Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Tarde, 

Estou montando um pc novo para comprar à vista alguém poderia me informar se a configuração está boa e se tem alguma loja melhor que a terabyte? 

 

Desde já agradeço, segue configuração: 

 

placa-mãe Asus Z170-E DDR4 SLI/CROSSFIRE LGA 1151;


Processador Intel Core I5 6400 3.3GHZ 6MB Quad Core 6ª Geração Sk ;


Memória DDR4 Kingston HyperX Fury HX421C14FB/4 4GB 2133MHz (2 UNID);


Placa de Video EVGA GeForce GTX 1070 SC GAMING ACX 3.0 8GB GDDR5;


Fonte EVGA 700B 100-B1-0700-K1 700W 80 Plus Bronze PFC Ativo ;


Gabinete Cooler Master Storm Stryker SGC-5000W-KWN1 Full Tower Branco.

 

O HD e o SSD eu já possuo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Correr disse:

Sua placa-mãe permite overclock.

Seu processador não faz overclock.

 

Portanto primeira pergunta.

Você irá ou não fazer overclock ?

Eu ainda não estou seguro para fazer oc em processador, mas no futuro irei sim. Como agora eu não precisarei nem farei tão cedo, não peguei o i5 6600k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Quanto as lojas, pesquise tmb na Pichau e Kabum.

adicionado 2 minutos depois

@th3f0d4 Quem faz SLI faz na hora. Daqui alguns anos não vai compensar comprar uma 1070 usada pra colocar aí, vão existir placas novas melhores.

Se não vai fazer overclock pega pelo menos o 6600, 6400 tem clock muito baixo. E a placa-mãe tá pagando um rim por recursos que não irá utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

 

Quanto as lojas, pesquise tmb na Pichau e Kabum.

adicionado 2 minutos depois

@th3f0d4 Quem faz SLI faz na hora. Daqui alguns anos não vai compensar comprar uma 1070 usada pra colocar aí, vão existir placas novas melhores.

Se não vai fazer overclock pega pelo menos o 6600, 6400 tem clock muito baixo. E a placa-mãe tá pagando um rim por recursos que não irá utilizar.

Eu pretendia espetar uma outra 1070 quando os jogos aceitarem melhor sli, porém qual b150 você me recomendaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer uma, atualmente muda pouca coisa de um fabricante para outro. Eu prefiro as Gigabyte. Tendo 4 slots de memória e um bom áudio onboard tá valendo.

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box?gclid=CNO4sZugrc4CFYMEkQodQ-EGyA

 

Falando em memória, não compensa mais adquirir pentes de 4GB, pega um único de 8GB, ou melhor, coloca logo 2x 8GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!