Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Nao tenho experiencia nisso, e agora quero montar um pc gamer, nao preciso que rode tudo em 4k, rodando no ultra ou full hd ta otimo.

vou ponhar um i5 4460, hyperx 8gb, e preciso saber que placa de video devo comprar, tem mt diferença na performace da 960 pra 970? se tiver, vai compensar pegar uma 970,pois achei uma 960 por R$800 e a 970 por 1200, so preciso saber se a diferença de grafico é grande, tipo pra rodar um The witcher 3, batman arkham knight, GTA 5, no ultra ou full hd sem dar trabalho.

e preciso saber uma placa-mãe e fonte, q suporte numa boa essas confguraçoes.

pfffffvvv me ajuda

 

obs: e se alguem souber um gabinete barato agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jairo alves pereira disse:

tem mt diferença na performace da 960 pra 970? se tiver, vai compensar pegar uma 970,pois achei uma 960 por R$800 e a 970 por 1200

 

Olá Jairo, seja bem vindo ao fórum. A diferença entre ambas é grande sim! A GTX 970 entrou no mercado para concorrer no segmento de alto desempenho, a GTX 960 é uma placa intermediária. Com o lançamento da RX 480 da AMD que concorre em performance com a GTX 970 da Nvidia o preço caiu muito. Na Pichau você pode aduiquirir a GTX 970 Mini ITX por R$ 1079,00 à vista, é uma placa com dimensão menor que as placas tradicionais mas que apresenta o mesmo desempenho.

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-mini-itx-4gb-gddr5-256bit-gv-n970ix-4gd-box

 

Para demonstrar à você a diferença no GTX V assista a esse vídeo comparativo, se detenha nos FPS exibidos no canto inferior da tela, quanto maior melhor!

 

 

GTX 960 vs GTX 970

 

 

Um detalhe é importante, observe que a diferença de preço no atual cenário entre as 2 placas é mínimo, a GTX 960 simplesmente perdeu o custo benefício para a GTX 970.

 

4 horas atrás, Jairo alves pereira disse:

 pra rodar um The witcher 3, batman arkham knight, GTA 5, no ultra ou full hd sem dar trabalho.

e preciso saber uma placa-mãe e fonte, q suporte numa boa essas confguraçoes.

 

 

A GTX 970 roda esses jogos com os pés nas costas.

 

 

The Witcher 3 -  GTX 960 X GTX 970

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jairo alves pereira disse:

poderia me dizer uma boa fonte, e uma placa-mãe, q suporte essas configuraçoes, nao precisa ser a mais top, so precisa aguentar

 

Se você está procurando uma placa-mãe básica para montar essa configuração pode comprar a Asus H81M-A/BR, é uma placa de baixo custo adequada para quem não quer investir em uma plataforma avançada para overclock, jogos etc.

P_setting_fff_1_90_end_500.png

 

Na Kabum ela está custando R$ 335,90.

 

H81M-A/BR

 

Uma fonte de 450W de boa qualidade já lhe atenderia bem, como a diferença na maioria dos casos é pequena para o modelo de 500W tem a Corsair CX 500 bronze, está custando R$288,00 Na Pichau.

 

Fonte Corsair CX 500

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei meu PC Gamer no início do ano, como não gosto de fazer over peguei uma Asus H81-A/BR mesmo. Coloquei 16GH de RAM e comprei um i7 4770 usado no mercado livre. Na placa de vídeo optei por comprar uma GTX 960 de 2GB, achei ela muito barata na época, paguei R$ 880,00. Hj quando analiso acho que fiz o correto, se tivesse comprado uma GTX 970 teria perdido muita grana e na época pensei da seguinte forma: 'toda GTX **60 roda os jogos de boas e são mais baratas, assim posso trocar de placa sempre que os preços dela estiverem bons, e isso sem perder tanto'.  

Mas você deve considerar outra coisa: Hj a diferença de preços para montar um PC 4 geração está bem próximo de montar um de 6 geração, assim se o orçamento estiver apertado escolha:

1) 4 geração + placa de video melhor, ou;

2) 6 geração mais placa de vídeo mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!