Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bra1nst0rm

Montando pc pra multibox de wow

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Preciso montar um PC para fazer multibox de 3 contas no World of Warcraft (é um jogo leve, apenas para isso). Um detalhe importante é que onde moro é muito quente então é necessário uma refrigeração mais "parruda" pra não ter problemas com aquecimento.

Estava pensando no seguinte: a principio eu só preciso rodar o jogo (tudo no minimo, modelos antigos, etc). Então será que consigo isso sem placa de vídeo?

Digo isso pois tenho notebook com a placa de video queimada e consigo rodar duas contas tranquilo, talvez até 3. (ativ book 6 com i5 3230m) .Mas acaba esquentando muito.

Quero gastar no maximo R$2k. Já tenho um SSD. Lembrando que penso em deixar placa de video pra depois. E fazer um bom upgrade na placa de video e processador, para então aí sim jogar com as configuracoes medias do jogo. (Será que devo investir muito na placa-mãe agora pra conseguir fazer isso futuramente?)

Desde já agradeço à ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dwatashi obrigado pela rápida resposta.

Eu entendo que a placa de vídeo seja de muita importância, mas no meu caso eu só preciso rodar o jogo mesmo. Como eu disse, futuramente vou investir sim mas por enquanto preciso desse setup "basicão".

Em relação à eGPU obrigado pela dica, depois de comprar esse PC vou dar uma lida sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dei uma pesquisada aqui em alguns tópicos mais recentes e escolhi um setup. Mas como eu não entendo muito, não sei se está tudo compatível. Agradeço se puderem me ajudar.

RAM - CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB 2133MHZ DDR4

MOBO - ASUS H110M-C/BR

GABINETE - THERMALTAKE VERSA H15 BLACK WINDOW

PROCESSADOR - INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB

FONTE - CORSAIR CX500 V2 500W

Por enquanto é isso. Pretendo em alguns meses vender o processador e comprar um novo, talvez um i7 e uma placa de video bem robusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais