Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thawan12

Clevo ms550se/ms660se - driver de vídeo

Recommended Posts

Estou com uma duvida que esta me atrapalhando e me incomodando muito!!

Meu notebook tem uma placa-mãe (clevo ms550se/ms660se ). De fabrica ele veio com Windows vista,

Só que ele deu um problema e nao funcionava mais.dai mandei para a manutenção e eles arrumaram!!!!

Dai instalei o Windows 10!!! E todos nos sabemos que quando instalamos um novo sistema  operacional

Vem cheio dos drivers genéricos!; mais como o note ta com Win 10 e ele e antigo quando vou no site

Da fabricante da placa-mãe para obter os drivers de vídeo só aparece o suporte para win vista e win xp!!! 

Posso baixar assim mesmo ou não???

Obs: meu note tava com drivers de áudio genéricos e tava com win 10, dai fui no site da fabricante e la so tinha os drivers de audio com suporte para Win vista e Win XP mais mesmo assim baixei e funcionou perfeitamente o driver!!!!

meu PC tem esse tal de vn856 e não sei se eu instalo o via Chrome 9 hc igp pois aparece que so tem suporte para Win vista e win xp!

Editado por Pêdro Bonzinho
Favor não escrever tudo em maiúsculo.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente o driver do Vista, talvez funcione para o propósito desejado.

Como é um notebook com hardware legado, não tem muito porque manter drivers porque ele pode apresentar baixa performance.

Compartilhar este post

Link para o post

eu so quero atualizar para ter o desempenho ideal do meu pc. so to com medo de eu instalar e a tela ficar toda borrada ou riscada e nao der pra mexer no note!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais