Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com menu de contextos


Posts recomendados

6 horas atrás, colombolo disse:

Não consigo mais abrir meu menu de contextos na área de trabalho, ele fecha logo que eu tento abri-lo; não consigo mais fazer novas pastas, se alguém sabe como posso resolver isso, me ajudem.

 

Baixe este fix e descompacte para seu desktop. Dê dois cliques no arquivo .reg , ok...reinicie...Veja se o problema continua.

http://www.winhelponline.com/fileasso/folder_fix_w7.zip

 

 

Obs.: não se preocupe do arquivo marcar windows 7, funciona no 8.1 também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malwarebytes pode até ajudar, mas eu tentaria postar na nossa seção de infecções aqui no fórum por desencargo de consciência. Também tentaria reiniciar o explorer

 

Além disso, você pode ter algum programa que acrescenta alguma opção no menu de contexto e a mesma não estar configurada corretamente e você ter o clique direito quase que imediatamente fechado.

 

Exemplo que eu já percebi: O painel de controle da nvidia geralmente só aparece no menu de contexto da área de trabalho, e certa vez na tentativa de solucionar o problema do TDR (se não me engano usava uma GTX 460) o driver não removeu adequadamente as informações e ao clicar com clique direito na área de trabalho com a placa de vídeo desinstalada imediatamente o menu desaparecia, pois carregava informações que não existiam mais (a placa estava desinstalada e os arquivos também).

 

Pense se você não instalou nenhum programa recentemente que pode ter tentado adicionar algo ao menu de contexto e não conseguiu fazer isso com sucesso.

 

Experimente também trocar os as funções dos botões do mouse e ver o clique direito trocado para o clique esquerdo irá funcionar perfeitamente e o clique esquerdo funcionando no direito irá funcionar de forma anormal.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...