Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diegodickinson

Qual O Melhor Cooler Para O Amd?

Recommended Posts

Pelo que vi nas especificaçoes desses dois cooler iria de 21b

o 39 b é um pouquinho mais barato mas server até para xp 3000, já o 21b vai até xp 3200.

Fica a sua escolha

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente hoje o melhor cooler Custo x Beneficio é o vco 21b .. principalmente se você des uma lapidada nele !!

falou T+

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo que um Vcom 21B é um bom cooler,mas não é melhor certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria um dos melhores

Odiei esse volcano 12 aqui. Ronca d+

Compartilhar este post

Link para o post
Vcom21b, não é o melhor, mas certamente é o melhor custoXbeneficio
Foi exatamente o que eu falei ... lei os outros posts Snake 6 ... ! <_<

por 30R$ ele é um ##### de um cooler !!!

Bom também é o Aero 7+ ou o V7+ ... eu nunca testei mais falam que é bom !

falou T+

Compartilhar este post

Link para o post

Hunf....pela 8769873 vez..... :huh:

21b = Melhor custo x beneficio

t+ B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shaka[z

in,04 ago 2004, 19:13]

Vcom21b, não é o melhor, mas certamente é o melhor custoXbeneficio
Foi exatamente o que eu falei ... lei os outros posts Snake 6 ... ! <_<

por 30R$ ele é um ##### de um cooler !!!

Bom também é o Aero 7+ ou o V7+ ... eu nunca testei mais falam que é bom !

falou T+

Não entendi o que você quis dizer ... :blink:

Bom também é o Aero 7+ ou o V7+ ... eu nunca testei mais falam que é bom

Agora,sinceramente esse Aero 7 + é uma ######.Pagar R$150,00 num cooler pior que um 21B ou 19B é gostar de gastar dinheiro ou burrice.Volcano 12 eu não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer um que você comprar vai ser melhor do que vcom por que eu tenho um 17b aqui e tenho o maior problema com temperatura e o 17b deve ser pior do que o 21b só um pouquinho uns 2 ou 3 graus

Compartilhar este post

Link para o post

e para vocês que indicam vcom ,,, quem quiser me pagar meus 25 de volta tá aqui o vcom 17b pode vir buscar quem for de brasilia :-BEER:-BEER:-BEER:joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

21b sem duvida... ainda mais lapidado... meu pc da assinatura ta com um com esse over aí... sem lapidar e to com 46 graus em full... sem case nem nada e com um sistema de ventilação com um cooler frontal... um atras do gabinete... um exaustor de slot e o cooler do processador

VCon 21B na kb~ça... falam mt bem do 22c todo de cobre... mas nunca vi 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais