Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Senhores, poderiam me ajudar com uma planilha que preciso criar contendo um gerador de protocolo sequencial, exemplo, tenho na planilha duas situações (aditivo e Pendencia), cada uma delas tem uma sequencia de protocolo, o critério do numero é: ano (2016), aditivo(2) ou pendencia (1) e a sequencia numérica, na planilha em anexo da pra entender melhor. Não posso ter furo na numeração, por exemplo 2016120, 2016121 e assim vai.....porém na planilha "RESUMO" da pra vocês observarem que tenho misturado aditivo e pendencia, que me dão números diferentes, mas que depois tenho que continuar de onde parou.....resumindo, queria que ao selecionar aditivo ou pendencia me desse o respectivo numero, é possível?

Não manjo nada de VBA.

Controle de atividades P.xlsx

Postado
3 horas atrás, DJunqueira disse:

Por esse seu código se você passar de 99 pendências você passará a ter um número igual ao aditivo.

2016199 --> 2016200

e aí, é isso mesmo?

Boa noite DJunqueira, 

O Numero acrescentaria mais um digito, por exemplo 2016199 --> 20161100.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!