Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adriano desouza

Gigabyte GTX 980 - Review

Recommended Posts

Ola!!! comprei uma placa de vídeo recentemente, mais não encontrei nenhum review dela, e fiquei meio preocupado com isso, então queria saber a opinião de vocês sobre ela. AQUI ESTA O LINK DA PLACA: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx-980-geforce-pci-e-3-0-windforce-gddr5-256-bit-rev-1-0-gv-n980oc-4gd-box deem uma olhada e me falem!!! 

E também aproveitando, queria saber de vocês se essa placa de vídeo e compatível com essa fonte? AQUI O LINK: http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a CX600 da conta da placa tranquilamente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de video foi uma boa escolha, ela tem uma media boa de frames em jogos como tomb raider Battlefield 4 etc!! vai usar a placa para jogos??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria comprado uma 1070. Pagou quanto? 2K nesta placa? Perguntasse antes de comprar.

A placa é boa mas HOJE está superada.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Victor davi disse:

A placa de vídeo foi uma boa escolha, ela tem uma media boa de frames em jogos como tomb raider Battlefield 4 etc!! vai usar a placa para jogos??

Sim! é para jogos!!! eu pesquisei bastante sobre a 980, e ela e ótima pra jogos, só perguntei pelo fato dessa que eu comprei não ter review, ai fiquei em duvidas. Mais valeu!!! 

adicionado 2 minutos depois
44 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu teria comprado uma 1070. Pagou quanto? 2K nesta placa? Perguntasse antes de comprar.

A placa é boa mas HOJE está superada.

Quando comprei a minha 980, essa ainda não tinha sindo lançada. Mais ela e muito superior a essa minha??? quanto mais poderosa ela é???

Compartilhar este post

Link para o post

É bem mais forte, algo em torno dos 50%.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Adriano desouza disse:

Ola!!! comprei uma placa de vídeo recentemente, mais não encontrei nenhum review dela, e fiquei meio preocupado com isso

Como é que você não encontrou nenhum review dela? Até pouco tempo atrás a GTX 980 era uma das placas mais robustas da Nvidia, com a chegada das GPU's baseadas na arquitetura Pascal o mercado ganhou outras opções. O seu modelo é o WindForce 3X da Gigabyte, foi uma boa escolha, eu tenho uma placa com esse mesmo sistema de refrigeração e fiquei muito satisfeito pela performance de arrefecimento do modelo.

Reviews GTX 980

AnandTech

Guru 3D

Trusted Reviews

16 horas atrás, Adriano desouza disse:

queria saber a opinião de vocês sobre ela.

Continua sendo uma placa de vídeo acima da média, você não terá problemas em jogos.

14 horas atrás, Adriano desouza disse:

Quando comprei a minha 980, essa ainda não tinha sindo lançada. Mais ela e muito superior a essa minha??? quanto mais poderosa ela é???

Ela é significativamente superior custando menos do que você pagou na época. A GTX 1070 8GB  está por R$2099,00 na Pichau. A diferença em frames ( FPS ) pode ser vista no link abaixo.

GTX 980 vs GTX 1070

GTX 980 x GTX 1070 Comparativo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais