Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@leklek01 olá tudo bem?

qual o rsto da sua configuração e quanto pretende investir?

a 950 é bem superior a 750ti e a 750ti é a melhor custo benefício para quem visa um placa de entrada para Full HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei o preço mt bom, eu compraria!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 @Pedro B.

Então minha config é g3220 h81m-e33 8gb fonte corsair cx 430w, processador teria que estar trocando para maior desempenho (placa já não sei, acho que não) e não pretendo rodar nada em full HD resolução =p.

Bem, eu ia esperar blackfriday pra estar comprando tanto placa e um i5/i7 (se eu conseguir pegar uma nela), mas parece que o preço tá bom da placa vídeo, mas é algo que não preciso e não sei se ela é TOP.

Será que o dollar cai mais ? Será que eu espero blackfriday ?   Então já nem sei o que faço, sou muito indeciso nesse tipo de coisa :x

Editado por leklek01

Compartilhar este post

Link para o post

@leklek01 ENTENDI, ia ficar bacana, você não precisa de um i7, vai jogar dinheiro fora, eu deixaria no máximo um i5, e não a placa-mãe não influencia em nada por esse preço eu compraria sim também, só veja se ainda tem por que estava dizendo produto indisponível

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar Core i7 para um PC com placa de entrada como a GTX 950 é tipo colocar uma roda no seu carro que vale mais do que ele, na verdade Core i7 é um pouco desnecessário para jogos, só vale pegar um para usar com monitor 120/144Hz. Core i5 é mais do que suficiente para levar uma placa dessas e até mais potente, mas por enquanto vai ficar limitado a jogos mais leves com seu Pentium, pois a maioria dos atuais rodam muito mal em processadores dual-core.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@leklek01 concordo com o@GuilhermeGB (to rindo até agr lol)

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

Boleto tá aqui, só falta eu pagar em até 3 dias uteis heh.

@GuilhermeGB

Mas fica estiloso heh

Vou ver o que faço pensando nesses 3 dias e levando as opiniões em conta (acho que tá barato, mas sou indeciso), juntamente também vendo como o dollar se comporta,se eu consigo esperar + e o principal, quanto % minha conta de energia vai subir com ela rsrs

Mas acho que vou pagar até lá.

Obrigado pela ajuda.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa consome menos de 100W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais