Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 950 vale a pena ?


Posts recomendados

@GabrielLP14 @Pedro B.

 

Então minha config é g3220 h81m-e33 8gb fonte corsair cx 430w, processador teria que estar trocando para maior desempenho (placa já não sei, acho que não) e não pretendo rodar nada em full HD resolução =p.

 

Bem, eu ia esperar blackfriday pra estar comprando tanto placa e um i5/i7 (se eu conseguir pegar uma nela), mas parece que o preço tá bom da placa vídeo, mas é algo que não preciso e não sei se ela é TOP.

 

Será que o dollar cai mais ? Será que eu espero blackfriday ?   Então já nem sei o que faço, sou muito indeciso nesse tipo de coisa :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leklek01 ENTENDI, ia ficar bacana, você não precisa de um i7, vai jogar dinheiro fora, eu deixaria no máximo um i5, e não a placa-mãe não influencia em nada por esse preço eu compraria sim também, só veja se ainda tem por que estava dizendo produto indisponível

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar Core i7 para um PC com placa de entrada como a GTX 950 é tipo colocar uma roda no seu carro que vale mais do que ele, na verdade Core i7 é um pouco desnecessário para jogos, só vale pegar um para usar com monitor 120/144Hz. Core i5 é mais do que suficiente para levar uma placa dessas e até mais potente, mas por enquanto vai ficar limitado a jogos mais leves com seu Pentium, pois a maioria dos atuais rodam muito mal em processadores dual-core.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14

Boleto tá aqui, só falta eu pagar em até 3 dias uteis heh.

 

@GuilhermeGB

Mas fica estiloso heh

 

Vou ver o que faço pensando nesses 3 dias e levando as opiniões em conta (acho que tá barato, mas sou indeciso), juntamente também vendo como o dollar se comporta,se eu consigo esperar + e o principal, quanto % minha conta de energia vai subir com ela rsrs

 

Mas acho que vou pagar até lá.

Obrigado pela ajuda.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!