Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é o fim para o meu pc?


Posts recomendados

Bom dia (perdão se é a área errada)

 

 

Bom rapaziada eu tenho um computador(meu primeiro) á mais ou menos uns 6~7 anos.Ele é bem simples mesmo daqueles da positivo dual core,comprei em loja na época tudo onboard,nunca troquei peça nada.
E eu estou achando que ele já chegou ao fim da vida.Mas antes de comprar outro queria saber se é o fim mesmo ou ainda há alguma esperança.

Segue a lista de coisas que acontecem:

- Trava/reinicia após a mensagem "Iniciando Windows"(As vezes nem aparece o logo do windows e já trava)(Windows 7)

- Se eu tento reparo Trava/tela azul 

- Quando eu consigo iniciar trava/tela azul (Todas as mensagems de erro de tela azul já deu)

- Pra mim conseguir iniciar o computador eu preciso ficar no minimo 35m+ desligando e ligando

- As vezes fica uns 25~30m sem travar mas trava dps de um tempo ai eu preciso ficar mais 10m pra tentar ligar de novo e se caso eu desligar ele o mesmo tempo pra ligar da primeira vez.(35m+).

 

Eu queria saber se tem alguma forma de arrumar e a causa desses problemas.Obrigado (:
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!