Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
roobsouzah

é o fim para o meu pc?

Recommended Posts

Bom dia (perdão se é a área errada)

Bom rapaziada eu tenho um computador(meu primeiro) á mais ou menos uns 6~7 anos.Ele é bem simples mesmo daqueles da positivo dual core,comprei em loja na época tudo onboard,nunca troquei peça nada.
E eu estou achando que ele já chegou ao fim da vida.Mas antes de comprar outro queria saber se é o fim mesmo ou ainda há alguma esperança.

Segue a lista de coisas que acontecem:

- Trava/reinicia após a mensagem "Iniciando Windows"(As vezes nem aparece o logo do windows e já trava)(Windows 7)

- Se eu tento reparo Trava/tela azul 

- Quando eu consigo iniciar trava/tela azul (Todas as mensagems de erro de tela azul já deu)

- Pra mim conseguir iniciar o computador eu preciso ficar no minimo 35m+ desligando e ligando

- As vezes fica uns 25~30m sem travar mas trava dps de um tempo ai eu preciso ficar mais 10m pra tentar ligar de novo e se caso eu desligar ele o mesmo tempo pra ligar da primeira vez.(35m+).

Eu queria saber se tem alguma forma de arrumar e a causa desses problemas.Obrigado (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@roobsouzah Ja tentou formatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já mano formatei ontem, e desde quando criei esse post já travou umas 3x as vezes ele congela as vezes da tela azul as vezes a tela fica preta e eu tenho que reiniciar as vezes reinicia

:/

Compartilhar este post

Link para o post

@roobsouzah Existem X fatores que devem estar danificando seu PC, desde fonte, placa-mãe, memória RAM até limpeza do computador....

Esquema é você realizar testes, iniciando com outro HD, com apenas um memória RAM, etc.... 

Compartilhar este post

Link para o post

também pensei que fosse algo relacionado a memória,se for problema de comprar outra peça prefiro nem compra.Pelo tempo que já tenho ele nem compensa eu comprar peça nova pra por melhor juntar e comprar um novo.Se for só na parte de hardware mesmo nem compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

@roobsouzah Bom, acredito que 6 e 7 anos é um bom momento em aposentar um PC, rsrsrs

Além de ser bem defasado, vai da muito problemas de manutenção... O seu problema até pode ser solucionado, mas você teria que abrir um mão de obra aí.... Testar peça por peça....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais