Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Som Cmedia 8738 4.1 Pci


jappinha

Posts recomendados

eae galera beleza tô com uma probleminha.....

tinha o windows 98se, mas resolvi trocar pelo windows 2000pro.......

a minha placa de som é C-media 8378 PCI 4.1 (com 4 saídas atrás...) (microfone, line in, line out 1, line out 2)....quando eu usava o windows 98 saia som nas 2 saidas (line out 1 e 2)....e agora com o windows 2000 só sai som em uma saída.... :cry:

o que eu faço? lembrando q quando eu entrava no windows update, ele dizia q havia driver novo para a placa de som, eu fazia o update e continuava na mesma....eu já deixei na opção de multimidia como "quadrifonico", "som 5.1"....e nada de sair som nas 2 saidas.....

quando o update era feito pelo site da microsoft, o site instalava o Mixer da c-media....mexendo nele eu consegui fazer funcionar a outra saida, mas daí a primeira n saia som...ou seja...ele apenas trocava a saida.... :ó(

o que eu faço????? já to ficando maluco...

Help-me....o pc q eu tenho é esse da assinatura!

abraços até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!