Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
natan500

RESOLVIDO Codigo brackets , problema ao digitar código

Recommended Posts

Bom ainda sou iniciante , e no meu curso quando uso o Brackets assim que abro uma tag ela automaticamente ja fecha .

No caso eu baixei o Brackets no meu pc ,e assim que digito uma tag ela não fecha automaticamente.

Procurei nas  extenções do aplicativo e nada , alguem ai pode me ajuda .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@natan500 Eu não uso o Brackets mas uso o sublime text, Ele e pago mas tem a opção para testar que só mostra uma mensagem para você atualizar para o pro, mas ele e muito bom.

https://www.sublimetext.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Eclipse "Mars". De todos que testei, este é o mais confortável para se programar pelo menos em Html, javascript, php e css. É gratuito e leve.

O sublime text é bom, mas só se for o pago. O Komodo edit e notepad++ são outros que são bons... mas ainda assim o eclipse é um pouco melhor. Recomendo muito ele.

Saiu uma versão nova do Eclipse que é "Neon"  http://www.eclipse.org/downloads/packages/eclipse-php-developers/neonr Podes baixar a versão 32 ou 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal não sei se fui exato ou vocês não entenderam .

A questão é " meu bracktes nao esta funcionando com eu esperava , como ja falei abrir uma tag fechar uma tag automaticamente" , assim como no meu curso . Mais o bracktes que baixei no meu pc nao faz isso .

Então queria saber se tem como resolver esse problema .

Compartilhar este post

Link para o post

@natan500 Então, eu entendi o seu problema. Digo que isso pode ser um BUG do programa, visto que ele é "novo". De fato ainda não tive oportunidade de usar ele. MAS com todo o respeito, não há IDE melhor do que o eclipse. Recomendo que experimente e com certeza o auto completar das tags  no eclipse funciona.