Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Henrique do Nascimen

Mac travando quando coloco hd externo

Recommended Posts

Boa noite pessoal..

Estou com um problema, tenho um mini mac e sempre que coloco o meu hd externo nele ele fica travando, quando ejeto o hd externo fica funcionando tudo certinho, mas quando coloco o usb do hd externo o cursor do mouse já volta a travar.. Será que vocês poderiam me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fala meu amigo, testa seu HD em outro mac para ver se acontece o mesmo ou outro HD externo no seu mac, provavelmente é seu HD que está com algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no meu mac Mini Late 2012 acontece a mesma coisa, reparei algo quando instalei o Windows em dual boot com ele no Windows funcionou perfeitamente!! E é só quando ligo meu HD ou pendrive USB 3.0 , e na realidade não é o sistema que trava é o mouse e o teclado, principalmente se eles  forem wi-fi !! A solução que eu encontrei foi colocar um bom teclado e mouse com fio , acabou o problema ou ligar o adaptador wi-fi do teclado em uma extremidade do USB e ligar o HD  na outra extremidade ajuda tbm a diminuir os travamentos!! Acho que é o driver USB 3.0 do Macmini só pode ! Pois no windows instalado no Mac Mini fica tudo perfeito! Obs:nunca testei com o teclado bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais