Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nobility350

Notebook (semi) gamer até 3000

Recommended Posts

Meu foco é jogar em casa, tenho o PC da assinatura e vou comprar uma GTX 1070 pra ele no fim do mês... porém eu queria um notebook pra rodar no mínimo aceitável ou seja 720p/medio/30fps... pois aí mesmo fora de casa eu conseguiria dar prosseguimento nos meus jogos de PC com uma qualidade aceitável. O que me recomendam?

Quanto ao que eu jogo? Praticamente tudo!

Editado por Nobility350

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

@PanicKenny Amigo será que essa 930m dá conta? Eu sei que eu orçamento tá bem baixo pra uma coisa melhor, mas eu queria um desempenho um pouco melhor a partir do desempenho de uma 940m.. sei que a diferença de desempenho entre elas é pequena, mas esses 3 4 frames a mais fazem diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350 Sim a 940m da uma diferença boa, se você estiver disposto a pagar 3130, esse é uma boa opção:
Expert X30 Intel Core i5 8GB (NVIDIA GeForce 940M 2 GB).

#Edit

@Nobility350 Os jogos que você costuma jogar são muito pesados? porque tem títulos ai  que em uma 940M rodam a baixo de 30 fps ainda.

Editado por PanicKenny
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@PanicKenny teria alguma dodradinha i7 + 940m? 3200 seria meu limite do limite 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350 Na maioria dos jogos o i5 e o i7 não deve mudar o fps, alguns jogos sim, mas deve ser pouco frames e um i7 + 940m não vai custa menos de 3500. 

Compartilhar este post

Link para o post

@PanicKenny Vou dar uma olhada em uns vídeos  no you tube e ver se o desempenho desse conjunto me supre. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais