Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Oliveira Beti

GTX 970 evga acx2.0 cooler

Recommended Posts

Comprei uma GTX 970 { http://www.kabum.com.br/produto/63520/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-970-4gb-acx2-0-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-3973-kr/?tag=gtx 970 } ai ela te pegando de boa pelo menos eu acho , os cooler nao rodam.. so quando liga o pc eles liga e  depois eles ficam desligados. tava lendo que quando chega ne um certo grau eles começa funcionar verdade ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Oliveira Beti Sim, quando chegam em uma temperatura "crítica" eles vão ligar e começar a resfriar. Isso é uma tecnologia pra reduzir o ruído que os fans da placa fazem. Todo caso, você pode ver mais especificações no site da fabricante!

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Oliveira Beti sim, isso varia de modelo, exemplo, alguns modelos ligam os coolers quando chegam à uma certa temperatura, outras à um certo consumo(%)

Compartilhar este post

Link para o post

pooow galera valeu ae :D vou ver se os cooler liga ate agr a placa chego só a 57% graus acho que nos 60% graus liga ..

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Oliveira Beti faz um teste no FurMark pra ter certeza que esta tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Oliveira Beti tem como deixar sempre ligado os fans(é uma opção) porém não acho necessário, mas a minha eu deixo sempre ligado

Compartilhar este post

Link para o post

estão pegando tudo certinho.. abri um jogo mais pesado , atingiu 65-70% graus , e os cooler começo a rodar :D OBRIGADO A TODOS AQUE ME AJUDOU.. podem fechar o topico rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais