Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Valdo Vansley

Comprando um computador mediano

Recommended Posts

Tudo bom pessoal, soy yo nuevamente, estou comprando um computador por R$189.

Processador: E5400

Memória RAM: 2gb

Mobo: Pc Ware N15235

HD: 80gb

Fonte: 400w ATX

Garantia de 90 dias.

Perguntei quanto ficaria ele com 4gb de ram, ele disse que faz para mim R$250.

Eu não guardo muita coisa no HD só o dota 2 e alguns outros jogos e eu tenho outro de 160gb.

E a placa de vídeo eu vou comprar a 9800gt de 1gb 256bits por R$150 reais.

Isso está muito barato pra mim. Nesse Pc eu posso rodar dota 2 no ultra a 30fps, mas é logico que nãovou jogar a 30fps, eu vou desmarcar alguma ou outra opção de gráfico, enfim, eu to com esse dinheiro bem aqui na minha mão, eu só preciso da opinião de vocês experientes (nerds).

Ao todo R$400, será que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Valdo Vansley Qual o modelo da fonte? E na minha opinião só valeria como um quebra galho, não como um computador para usar por muito tempo, por ser muito antigo, não ter novas atualizações de drivers e esse processador é bastante fraquinho, não vai segurar nada muito pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Valdo Vansley Você quer comprar um dinossauro, né? xD

Bom, como o @Godzilla_Giroflex  disse, este PC é um quebra galho, pois além de ser MUITO defasado, não tem nenhuma possibilidade de fazer upgrade e para revender vai ser complicado... Resumindo, você pode até comprar, mas quando for desfazer disto, vai direto para lixeira...

Editado por Sr. Coxinha
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu só quero jogar dota 2. No dia que eu quiser jogar um farcry primal por exemplo vão ser outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais