Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neek190

Fone gamer ou profissional para games e ouvir músicas

Recommended Posts

Olá pessoal, o que vale mais a pena? Investir em um fone gamer, tipo Logitech G430, ou um fone profissional, que nem sony v6? Eu gostaria de usar em jogos e ouvir músicas variadas, clássicos, eletrônica. Pretendo gastar até por volta de 200 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Neek190

Muitos dos fones profissionais não possuem microfone, é bom se reparar a isso... Se não me engano a descrição desse sony v6 seu correta é o Sony MDR 7506 V6. Se for esse mesmo, lembro a você que o fone de ouvido por ser profissional não tem microfone e de fato nisso o melhor fone para você seria o Logitech G430 ao menos para jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dj Rayke sim, isso eu percebi. Nesse caso eu compraria o microfone a parte. E me disseram para comprar o fone de ouvido profissional porque a qualidade de áudio nos fones profissionais são melhores que os fones voltados a gamers, tanto para jogos e ouvir músicas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Neek190,

Sim... a qualidade é bem melhor em fones profissionais, mais devo lembrar a você que a finalidade de um fone de ouvido profissional é para áudio profissional.

O que isso quer dizer? Explico melhor.

Utilizo um Denon HP500 e o som dele é espetacular, porém, se eu vou jogar vou utilizar o meu fone de ouvido ZM RS6FM, porque ele tem tecnologia exclusiva para jogos que realça melhor o som enquanto estou jogando.

Isso você tem que ter a ciência...

Um fone de ouvido profissional é focado para áudio profissional e com isso você não terá as vezes inúmeros recursos de configuração via software ou de um fone de ouvido para PC mas voltado para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dj Rayke Obrigado, eu entendi a explicação. Então o ideal seria comprar um modelo para ouvir músicas e assistir filmes, e outro para jogos? O Sennheiser PC360 ou Sennheiser G4ME ONE servem para os dois propósitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais