Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posição do cooler superior no gabinete


Posts recomendados

Boa noite.

 

Eu comprei o gabinete Multilaser Warrior GA139 e estou com uma dúvida.
Este gabinete tem suporte para water cooler ou dois coolers convencionais de 120mm na parte superior, e eu coloquei um cooler no slot mais ao fundo do gabinete (imagem em anexo) para remover o ar quente próximo a gpu. Eu gostaria de saber se o airflow seria melhor se eu colocasse o cooler no slot da frente, ou neste slot que já está instalado ou ainda usar mais um cooler na parte superior?

 

Obs.: Eu coloquei um cooler de 120mm na parte inferior frontal, jogando ar frio pra dentro, e falta comprar o de trás, que será pra jogar o ar quente pra fora.

14012865_1088386707863539_867563414_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Wanderson Kurz ficou bom o cooler nesse local, mas se você não perceber diferença quanto a temperatura, pode sim colocar outro no topo jogando ar pra fora ou simplesmente colocar esse em outro local ainda no topo

Valeu jovem. Vou deixar assim por enquanto então. Só vou comprar logo o cooler pra colocar atras do gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!