Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 Ti nova não funciona


Posts recomendados

Bom dia!!!

Meu computador tava funcionando normal, ae ontem chegou minha placa de video nova gtx 750 ti oc da gigabyte e aproveitei e comprei uma fonte nova, uma evga 750w ( comprei essa porque irei melhorar meu pc em breve) enfim, instalei a placa de video ae logo no começo aparece a tela onde estão as teclas: del, f12 entre outras e pronto não sai mais dessa tela, quando eu esperei mais um pouco ela saiu dessa tela, e ficou uma tela preta com uma barra > -- < piscando direto e nao sai disso, tanto a placa de video como a fonte são novas.

Se eu tirar a placa de video o pc funciona normalmente, alguém tem alguma ideia do que possa ser? Sendo que a minha placa antiga ta funcionando, e estava usando ela ate chegar a gtx 750 ti.

A unica coisa que mudei foi placa de video e fonte.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelossb88 Verifique se TODOS os cabos de alimentação da placa-mãe estão conectados corretamente. E ao fazer esse tipo de teste, sempre retire o HD pois ficar cortando a energia dele não é legal.
Então verifique os cabos e tire os HD's, tire a placa de video, tire o pó do slot PCI-Ex, reconecte a placa, e veja o que acontece.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcelossb88 Se abre tela do BIOS, pode ser erro de driver.... Você desinstalou o antigo?

Mesmo depois de desinstalar entre em modo de segurança.

Testou com a fonte antiga? Se não for genérica vale a pena testar. No mais siga as dicas do Amarildo.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!