Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lg 49uh6100 áudio


Posts recomendados

Bom Galera tenho essa TV da LG UH6100 , E Meu pai pegou um Home Theater Antigo, ela n tem entrada de HDMI, somente Óptico Aquele Cabo Vermelho e Branco, Acho Que o Nome é Esse Mesmo!

E Bem Conectei Tudo Certo e Nada Do Som Da TV Sair Nas Caixas, "As Caixas Estão Boas Testei Com o DVD Do Próprio HT, Só Que o Som Da TV Não Sai Nas Caixas De Jeito Algum, Já Tentei Configurar e Nada Do Som Sair, Alguém Poderia Me Ajudar? Tentei Conectar Com Um Cabo Vermelho Branco Que é De Áudio e Um Amarelo Que é de Vídeo Tudo Junto, Agora Comprei Um Cabo Somente De Áudio Preto e Vermelho, Não Testei Ainda, To No Serviço Quando Chegar Em Casa Eu Testo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sua TV não possui saída de áudio analógica, ela tem saída somente digital óptica, então para ligar um Home mais antigo que só possui entradas analógicas (RCA), você precisará de um conversor de áudio digital para analógico, tipo esse do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715772628-adaptador-conversor-de-audio-digital-para-analogico-_JM

Verifique com o vendedor se ele fornece o cabo óptico junto...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!