Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Screenshot_2016-08-19-12-17-39.pngA placa de vídeo vou esperar lançar as novas custom ou a Black Friday. Sobre ssd n entendo muito sei que os bons são Samsung evo né mais n tem na Pichau aquele Corsair force lê e bom? Enfim recomendam algum ssd disponível na Pichau?sobre placa-mãe a muita diferença entre Asus gigabyte asrock? porque tem uma as rock lá gaming h170 que achei massa também .obs quero as peças lá porque tenho frete grátis lá e vai ser a vista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willian Nunes Em relação ao ssd pode pegar este da corsair : https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-unidade-ssd-corsair-force-ls-120-gib/3110/7 ( a analise dele ).

Já a placa-mãe a diferença entre elas são os recursos que cada empresa oferece, vai muito de gosto, mais opte por asus ou gigabyte, são as mais conhecidas e que vejo falando q da menos problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais