Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade gabinete , memoria ram , placa de video


Posts recomendados

boa tarde.

possuo um computador

Core i5 3570.

placa de video radeon 6880

8 gb

placa-mãe é uma gibabyte porém nao me recordo modelo 

 

 

..... gostaria  de uma placa  de video mais parruda pra jogos...

e memoria ram  Memória Corsair Vengeance....

possivelmente  terei que trocar  minha placa-mãe?

meu processador  ainda aguenta  ? nao  tenho olhado muito processadores não sei os que  temos no mercado...

 

qual placa de  video  recomendam.....  quando montei   lembro que as melhores que tinham na epoca era radeon 7970 e 7950  porém nao encontro mais essas......

 

 

o que recomendam  a  mudaR?  no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador montador da terceira geração, placas mães para terceira geração você encontra com muita dificuldade hoje em dia. mas sua configuração esta boa sim. acredito que uma GTX 970 seria uma boa para você. Rodaria acredito que a maioria dos jogos no ultra.. mas informe a fonte também, ela e bem importante para o conjunto todo da sua maquina. coloque todas as informações da maquina com detalhes e a gente vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carioca92  Placa de video: GTX 970 4GB DDR5.

Gabinete: Você que escolhe mas se não tem ideia de nenhum, eu recomendo  Corsair Carbide Spec-01 Red ou NZXT S340.

Memoria ram: Essas memorias  que estão ai são 1x8gb ou 2x4gb? Qual frequência? Sua placa-mãe tem quantos slots de memoria?

 

Como você é do Rio pode compra tudo no Boa dica que vai sair mais barato.

Obs. Para compra no Boa dica é só dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5  3570

placa-mãe b75m 3h

memoria 2x4  gb

fonte  corsair 500w

placa de video radeon 6880.

 

 

minha ideia era botar um gabinete  Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww/?tag=gabinete Corsair

 

 

Memória Corsair Vengeance   porém não sei se  a   placa-mãe suporta....

 

 

uma placa de  video mais potente.......

tipo  posso gasta  até  4 mil  porém  queria     aproveitar o maximo de coisas....

esse meu pc ja tem 3 anos nunca precisei    trocar nada.........

ta na hora de dar um upgrade nele.....

 

talvez  botar uma ssd  também

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, carioca92 disse:

Core i5  3570

placa-mãe b75m 3h

memoria 2x4  gb

fonte  corsair 500w

placa de video radeon 6880.

 

 

minha ideia era botar um gabinete  Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww/?tag=gabinete Corsair

 

 

Memória Corsair Vengeance   porém não sei se  a   placa-mãe suporta....

 

 

uma placa de  video mais potente.......

tipo  posso gasta  até  4 mil  porém  queria     aproveitar o maximo de coisas....

esse meu pc ja tem 3 anos nunca precisei    trocar nada.........

ta na hora de dar um upgrade nele.....

 

talvez  botar uma ssd  também

 

 

 

Sua placa suporte memorias DDR3 de até 2200Mhz, no entanto, seria bom ver a frequencia das que estão instaladas, porque se tiver umas de 1600 é melhor comprar as de 1600. Acredito que a placa de vídeo a ideal para ti seja a nova linha da nvidia gtx 1060/1070/1080, além de estrutura mais moderna com menor perda em calor e melhor eficiência enérgica, terá drivers por mais tempo. Gabinete acredito que fique a sua escolha, porém dependendo do tamanho da placa de vídeo (quanto mais fans melhor a maiores xD) procure a informação de qual o tamanho da placa cabe em cada gabinete. E é claro, um SSD seria uma excelente ideia colega! A diferença de desempenho tem sido gigante, basta ver algumas matérias e vídeos de testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gabrieel_sa disse:

 

Sua placa suporte memorias DDR3 de até 2200Mhz, no entanto, seria bom ver a frequencia das que estão instaladas, porque se tiver umas de 1600 é melhor comprar as de 1600. Acredito que a placa de vídeo a ideal para ti seja a nova linha da nvidia gtx 1060/1070/1080, além de estrutura mais moderna com menor perda em calor e melhor eficiência enérgica, terá drivers por mais tempo. Gabinete acredito que fique a sua escolha, porém dependendo do tamanho da placa de vídeo (quanto mais fans melhor a maiores xD) procure a informação de qual o tamanho da placa cabe em cada gabinete. E é claro, um SSD seria uma excelente ideia colega! A diferença de desempenho tem sido gigante, basta ver algumas matérias e vídeos de testes.

obrigadão pela ajuda...

o processador  sendo um i5 3570  tem necessidade  de mudaR?

 

o encaixe  da Memória Corsair Vengeance    é o mesmo das memorias padroes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se  eu botar  uma placa   de video 950 gtx ou  960 gtx......  elas  seriam muito superior  a minha atual  radeon 6870 ???

 

 

tem muita  diferença  nos processadores  3  geraçao  pros atuais pois vi que alguns tem até  menos potencia do meu..

 

vejo que o meu é de 3,4 ghz... e   vejo muitos de 3,2 ghz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carioca92 os processadores novos usam tecnologias um pouco melhores, acho que pela diferença ser minima você sentiria uma diferença relevante, além disto, na comunicação com placas de vídeos atuais são melhores. Acredito que esses processadores novos não muito o que você precisa, pois eles também são melhores com o novo padrão de memorias ddr4.

 

Bom eu tenho uma GTX960, rodo todos jogos atuais no alta (e boa parte no ultra), mas não sou muito fã de deixar meu hardware no limite. A desvantagem de comprar essa placa é que talvez em um tempo menor ela fique ultrapassada, não saia mais drivers... E a uma mais nova levaria um tempo maior para ficar ultrapassada.

 

E a respeito de memorias ddr3 1333mhz é melhor sempre utilizar a mesma frequencia, pois, se você tiver 2 memorias 1600mhz e uma 1333mhz todas suas memorias trabalham na frequencia da memoria de menor valor,ou seja, 1333mhz. voce até pode comprar 16000mhz (se sua placa suportar, no seu caso suporta) no entanto, n irá utilizar tudo que ela pode te dar. Mas se elas estiverem mais baratas, melhor compra-lás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!