Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jcba

Esse pc tá valendo a pena?

Recommended Posts

Galera, ia comprar um pc com i5 6500 + gtx 970. No total, pagando no cartão e com as peças que escolhi, sairia +- 3600.

Vi essa promoção aqui na pichau, dá pra colocar um i5 6500 e vem com essa gtx 1060 mini por +- 3900

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-1060-mini-8gb-ddr4-1tb-h15

Tô querendo economizar ao máximo, porque ainda tenho que comprar os periféricos. A 1060 é superior a ponto de valer a pena? Ou espero uma promoção melhor e pego a 970 mais barato? Não curto mt o gabinete desse kit e vou ter q pegar 2x4 de memória tb (preferia 1x8)

edit: mais de um mês enrolando e acho q foi o melhor negócio q vi até agora, acabei comprando ele galera. valeu a todos pela ajuda!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo você tirar suas próprias conclusões vendo testes em jogos usando um setup igual ou similar ao seu no youtube.

A questão de preço é muito relativa para que se tire uma conclusão "precipitada", ninguém melhor que você para saber se realmente vale ou não a pena comprar.

So não deixe de ver sobre o produto a ser comprado: se há alguma reclamação sobre a loja ou alguma peça e etc....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jcba olá. 

1- A Pichau é uma boa loja, muito conhecida aqui. 

2- Este PC está a um bom preço, e a GTX 1060 é superior sim a GTX 970. 

Pelo preço, e a placa-mãe ser DDR4, e não DDR3L que tinha aos montes 

nas lojas pelo mesmo preço, com VGA 970, vale a pena comprar. 

Aproveita, que é da geração atual, e não da 4ª 

Boleta logo, antes que perca.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Guilhermehsa disse:

recomendo você tirar suas próprias conclusões vendo testes em jogos usando um setup igual ou similar ao seu no youtube.

A questão de preço é muito relativa para que se tire uma conclusão "precipitada", ninguém melhor que você para saber se realmente vale ou não a pena comprar.

So não deixe de ver sobre o produto a ser comprado: se há alguma reclamação sobre a loja ou alguma peça e etc....

Cara, pelos testes eu acho que a gtx 970 já tá de bom tamanho pra mim. Mas como comecei a pesquisar de pc há pouco tempo e ainda sou leigo, queria ajuda pra optar pelo melhor negócio, levando em conta além do benchmark o custo aqui no Brasil.

Acho que esse pc vai além das minhas necessidades, mas queria saber se a promoção é boa mesmo, se for compro e não troco nada por mais tempo dps. porque na pichau vejo os pcs montados por esse preço com i5 + 970, 960.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jcba

Você pode montar seu PC na Pichau, e personaliza-lo como quiser.. Não sei se dá muita diferença de preço..

A GTX 1060 é superior a GTX 980..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só trocaria o i5 6400 pelo 6500.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex

Sim, achei estranho essa promoção porque a pichau sempre vende computadores com i5 6400 + gtx 970 ou 960 por esse preço. Tanto que olhando lá agora os com 970 tão mais caros até.

Uma dúvida que talvez seja mt ***** sobre isso de boletar: não dá pra trocar método de pagamento dps, né? porque como vou pagar no cartão, acho q tenho que comprar na hora mesmo. Há alguma forma de segurar no cartão ou paypal?

@RS Faria

Então, geralmente sai mais caro o pc já montado, mas esse está saindo mais barato q comprar as peças separado... E no final compro tudo em uma loja só tb. Tava mesmo na dúvida se essa placa mini era boa ou se tava barato porque ela é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi essa máquina.....está dando uma diferença de quase 400 reais se for comprar separado....o que não me animou é esse bendito case da TT....queria um Corsair 400C.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais