Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar bios phoenix


Posts recomendados

Olá a todos, alguém pode me passar o firmware para atualizar a bios, já procurei em todo lugar mas não achei o firmware para download, meu pc ta com o áudio ruim por causa dessa bios que ta desatualizada, estou enviando a imagem com as info do meu note.

Desde já agradeço!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2016 às 20:53, Andersonbu disse:

Baixa o CPU-Z é posta uma imagem com detalhes sobre a placa!

 

Se for PC da positivo posta o número de série:

 

Qual foi o resultado do DriverPack?

Desculpa pela demora, o driver pack atualizou tudo normal falou que tinha 4 drivers pra atualiza atualizo e não mudo nada.

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, verifiquei que nas imagens que postou, que seu PC é da fabricante POSITIVO, peço para que procure atrás do Gabinete o numero de serie.

 

Segue imagem onde pode localizar a etiqueta!

 

Caso não encontre o item citado acima, veja se através desse Link consegue a atualização. 

 

Só use o link se realmente não encontrar a etiqueta com o numero de serie, sem essa numeração as coisas ficam um pouco complicadas.

ScreenHunter_41 Aug. 24 11.21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2016 às 11:27, Andersonbu disse:

Gustavo, verifiquei que nas imagens que postou, que seu PC é da fabricante POSITIVO, peço para que procure atrás do Gabinete o numero de serie.

 

Segue imagem onde pode localizar a etiqueta!

 

Caso não encontre o item citado acima, veja se através desse Link consegue a atualização. 

 

Só use o link se realmente não encontrar a etiqueta com o numero de serie, sem essa numeração as coisas ficam um pouco complicadas.

ScreenHunter_41 Aug. 24 11.21.jpg

Então eu tenho o número de série (1A5077M7J) já baixei e reinstalei num sei quantas vezes TODOS os drives que a positivo libera pro meu notebook, e sobre a bios que tem da phoenix é site de terceiros (AgentPlus) que obriga a pagar uma coisa que acho absurdo para uma atualização, será que não existe alguma outra bios de outro site que libere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andersonbu disse:

Atualmente você está usando outro sistema operacional? 

 

Se sim,  pode ser incompatibilidade, tente volta para o sistema anterior, quando não apresentava erro. 

Acredito que sim pois comprei este notebook já assim mas pelo que vejo minha bios não tem configuração nenhuma o wi-fi por exemplo tenho apertar fn + f11 toda hora que liga e na bios não tem opção nenhuma de mudar isso (ela é versão de 1997), então penso que atualizando a bios com certeza esse erro vai mudar mas esta difícil agora achei uma versão que postaram aqui mesmo. fiquei muito feliz até dar o seguinte erro que estou enviando em anexo, quase quebrei o pc quando vi esse erro (minha bateria esta viciada)

vaiq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andersonbu disse:

Então pode ser problema na sua placa "Saída de som" não é possível que em todas as versões de o mesmo problema com a bios, creio que seja problema de hardware, leve para um técnico avaliar!!

Tudo bem pode ser, mas sobre o problema na atualização na bios que pede a bateria e minha bateria ta ruim tem algum jeito de mascarar como se minha bateria estivesse boa ou algo assim pra mim conseguir atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavo marcelo disse:

Tudo bem pode ser, mas sobre o problema na atualização na bios que pede a bateria e minha bateria ta ruim tem algum jeito de mascarar como se minha bateria estivesse boa ou algo assim pra mim conseguir atualizar?

Não tem não, problemas com bateria a unica solução é a troca por uma nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!