Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jojoFernandes

Congela ao mudar resolução

Recommended Posts

Olá.
Eu estou usando um computador sem placa de vídeo no momento até eu poder comprar uma.
O que acontece é que eu tive problemas com ele porque ele dava uns congelamentos em 1080 e não voltava mais, porque ele não aguentava e tal.
O que eu fiz foi usar ele com driver de vídeo desatualizado, assim sua resolução máxima seria 1024.
Tudo funcionou por uma semana até eu atualizar para o Windows 10.

Acontece que eu entrei no Windows e, logo em seguida, ele tentou forçar a troca de resolução, faz aquele som de quando você conecta alguma coisa, deixa a tela em 1080 e congela.
O driver de vídeo já está desatualizado mas o windows continua forçando a Onboard a tentar rodar em 1080.
Eu queria saber algo que eu possa fazer pra impedir o windows de forçar essa troca de resolução.

Estou operando com um i3 3,3Ghz e 4 GB de Ram, sem placa de vídeo, por isso eu deixo a resolução baixa, pra evitar problemas de processamento.

Eu reparei que esse era o problema porque no 8.1, quando eu tentava atualizar o driver de vídeo, ele forçava o pc a rodar em 1080, aí eu parei de tentar atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais