Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu monitor flatron W1942sb DA zumbido por aproximadamente uns 6 minutos apos ligar e nessse tempo esse som ta me irritando ja muito forte tem como arrumar isso ou é so jogando fora monitor?

o som é exatamente esse desse video, vjema q desagradavel

• Coordenador
Postado

Isso parece vibração de algum trafo, se for, tem como reforçar a cola do núcleo dele de forma que ele pare de vibrar, ou simplesmente trocá-lo.

• 4 anos depois...
Postado
Em 20/08/2016 às 23:21, Visitante disse:

meu monitor flatron W1942sb DA zumbido por aproximadamente uns 6 minutos apos ligar e nessse tempo esse som ta me irritando ja muito forte tem como arrumar isso ou é so jogando fora monitor?

o som é exatamente esse desse video, vjema q desagradavel

Antes de trocar o monitor verifica se ele está funcionando na taxa de atualização correta. Por exemplo o meu monitor funciona a 50 Hz se ele estiver acima disso o chiado aparece. Veja isso nas configurações do próprio monitor e também do computador ou notebook onde ele estiver conectado.

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
Postado
Em 07/05/2021 às 09:45, JonathanNto disse:

Antes de trocar o monitor verifica se ele está funcionando na taxa de atualização correta. Por exemplo o meu monitor funciona a 50 Hz se ele estiver acima disso o chiado aparece. Veja isso nas configurações do próprio monitor e também do computador ou notebook onde ele estiver conectado.

Obrigado

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado
Em 07/05/2021 às 08:45, JonathanNto disse:

@JonathanNto fiz isso voltei às configurações de fábrica no monitor. A taxa de atualização devia estar acima de 50 Hz. O zumbido acabou. Valeu muito a dica. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...