Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Erica Sabrine

Placa-mãe ga-q35m-s2 não instala win 10

Recommended Posts

Boa tarde a todos, espero que eu esteja no local correto para fazer o topico, é a primeira vez em que posto aqui e se caso eu estiver no local errado, me desculpem.

Então, o meu problema é o seguinte:

Eu estou usando essa placa-mãe GA-Q35M-S2 com Windows 7 instalado e funcionando tudo perfeitamente, porém eu quero formatar para Windows 10 e não vai de jeito nenhum. Ja tentei pelo boot com pendrive, pelo CD, ate ja tentei colocar um HD formatado com Windows 10 e não funciona, simplesmente não carrega o sistema. Eu não sei se essa placa realmente não é compativel com o sistema, o que eu acho um pouco estranho isso acontecer, ou se eu tem algum driver ou config que ela tenha e que impeça a instalação do os.

Eu vou colocar aqui algumas fotos do meu pc, para vocês tem uma ideia do que eu uso e tal....

Agradeço desde já.

Beijão

ScreenHunter_010.jpg

ScreenHunter_011.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais