Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de led ou flat cable - vaio sve141d11x


Eder André

Posts recomendados

Boa tarde pessoal do Clube do Hardware.

 

Estou com uma dúvida que está me matando. Um cliente trouxe um notebook Sony Vaio sve141d11x para troca de tela. O cliente acabou pisando na tela do notebook, trincando ele totalmente. Antes de trocar eu liguei o notebook e pude ver que o que sobrou de tela dele funcionava perfeitamente. Via-se ao fundo os icones e o papel de parede. Encomendei uma tela nova e troquei sem muita dificuldade.

 

O problema foi que ao ligar as luminosidade da tela não liga. Dá para se ver ao fundo os icones, o logo da Sony tudo escuro e sem cores. Pensei em ser inverter, mas ele não tem inverter por ser LED. Pensei que fosse a tela, ai peguei uma tela minha de teste que sei q está funcionando, coloquei no lugar da nova e mesmo assim tenho o mesmo problema de luminosidade. 

 

O que será que vocês acham q é? Placa de vídeo ou flat cable (como esse estava com uma fita adesiva bem colada tive dificuldade de tirá-la) e desconfio dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!