Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isacmode

Qual fonte devo usar na minha configuração ?

Recommended Posts

Olá amigos,boa noite.Olha estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda.Eu recentemente consegui uma gtx 670 4gb,só que meu pc eu peguei de segunda mão e a fonte que veio foi uma wise 500w,e veio uma gtx 550 ti,ele roda a 550 de boa tranquilo,uma coisa que já aconteceu comigo varias vezes com a 550 no pc,o computador desligar sozinho e eu clicando pra ligar de novo,não ligava ai eu tinha que tirar o cabo de energia da fonte e deixar alguns minutos desligado e depois ligar novamente,eu por ser leigo nessa área achei que era a minha placa-mãe que estava com defeito,e agora instalando a 670 vi que na verdade era a fonte que pelo pouco que pesquisei não é boa recomendada.Eu instalei a 670 no pc e coloquei o outro cabo pci na placa através do plug que vem junto com a placa de fabrica,e o pc inicia na tela do windows ele reinicia e fica nisso,não entra na tela da área de trabalho,ali pude ver o real problema,e agora estou atrás de uma fonte e gostaria de dicas se alguém poder me ajudar agradeço muito.valeu,fiquem com Deus.

Minha Configuração:

Core i5 3330

Gigabyte H61M-S1

8GB Markvision DDR3

GTX 670 4GB

HD 1 Tera

Fonte Wise 500w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsair, XFX,  PCYES ou EVGA 430W ou 500 W. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Isacmode troque urgentemente esta fonte e não ligue o PC com ela, pegue uma XFX 500w ou uma CX 500w

Compartilhar este post

Link para o post

CX 500w 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,estava vendo pra pegar uma CX 430W pois não estou com muita grana,eu estava vendo uns testes com ela parece que vai suportar tranquilo e com sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais