Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador superaquecendo por causa da placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei uma placa de vídeo ontem Gt420 Gigabyte e instalei os drivers normalmente, posteriormente meu computador desligou e achei estranho, liguei novamente e a mesma coisa só que mais rápido, abri o computador e o Cooler do processador não estava girando e estava muito muito quente, depois para testar eu tirei a placa de vídeo e funcionou normalmente o Cooler do processador e refrigerou normalmente.
Conclusão: quando coloco a placa de vídeo o Cooler do processador não gira, porém o Cooler da placa de vídeo gira, e se eu tirar a placa de vídeo, o Cooler do processador gira e não superaquece. 


Minha placa-mãe é DTA-H61
Não é a fonte, pois eu comprei uma de 500W ontem e acredito que meu computador não use nem 300W. Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

Não interressa se é de 500w, se for bomba não entrega nem 200w, potência não é documento, marca e PFC ativo sim.

Acredito que seja a fonte mesmo, em outros Fóruns me disseram que era a fonte, por conta de ser uma Wise Case é me recomendaram comprar outra da Corsair 400w ou EVGA 420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Costa91 O que acontece: essa fonte não tem potência suficiente então superaquece e dá esses problemas. Compre aqui uma EVGA ou corsair:

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!