Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Costa91

Processador superaquecendo por causa da placa de vídeo

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, comprei uma placa de vídeo ontem Gt420 Gigabyte e instalei os drivers normalmente, posteriormente meu computador desligou e achei estranho, liguei novamente e a mesma coisa só que mais rápido, abri o computador e o Cooler do processador não estava girando e estava muito muito quente, depois para testar eu tirei a placa de vídeo e funcionou normalmente o Cooler do processador e refrigerou normalmente.
Conclusão: quando coloco a placa de vídeo o Cooler do processador não gira, porém o Cooler da placa de vídeo gira, e se eu tirar a placa de vídeo, o Cooler do processador gira e não superaquece. 

Minha placa-mãe é DTA-H61
Não é a fonte, pois eu comprei uma de 500W ontem e acredito que meu computador não use nem 300W. Agradeço desde já .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Costa91

Que fonte é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não interressa se é de 500w, se for bomba não entrega nem 200w, potência não é documento, marca e PFC ativo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

Não interressa se é de 500w, se for bomba não entrega nem 200w, potência não é documento, marca e PFC ativo sim.

Acredito que seja a fonte mesmo, em outros Fóruns me disseram que era a fonte, por conta de ser uma Wise Case é me recomendaram comprar outra da Corsair 400w ou EVGA 420

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Costa91 O que acontece: essa fonte não tem potência suficiente então superaquece e dá esses problemas. Compre aqui uma EVGA ou corsair:

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!