Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kayan cunha wiederkehr

Programa que registra quedas na conexão com a internet

Recommended Posts

Existe algum programa que possa ser usado para monitorar quedas e registrar isso em um relatório? Programa que eu possa deixar o dia inteiro aberto para registrar as quedas que ocorreram durante o dia. Assim terei um documento para argumentar com a operadora.

A minha internet esta caindo a cada 10 min e é coisa de 1 ou 2 segundos de queda, no entanto, essas quedas na conexão torna frustante a experiencia de jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero saber!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gerivan Jose P. disse:

Dá pra ativar um log no roteador.

Eu ja procurei isso e pelo o que entendi o meu modem/wifi é bloqueado essa função, e se eu desbloquear perco a garantia.

Não teria um software que eu possa instalar no meu computador que possa efetuar a mesma função desse tal log do roteador?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Gerivan Jose P. disse:

Já tentou o Networx?

Eu instalei ele, só que pelo o que entendi do funcionamento desse programa, ele serve pra você ver quanto de internet você esta consumindo, sendo bom pra quem quer saber quanto e download e upload a pessoa usa(quanto de 'franquia' ela usa), ele nao server pra registrar as quedas de internet.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/08/2016 às 20:14, kayan cunha wiederkehr disse:

Eu ja procurei isso e pelo o que entendi o meu modem/wifi é bloqueado essa função, e se eu desbloquear perco a garantia.

Não teria um software que eu possa instalar no meu computador que possa efetuar a mesma função desse tal log do roteador?

Como é o nome dessa função que existe no roteadores? Cada roteador tem um nome para ela ou é generica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais