Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a Por R$ 300,00


Renan-Surf

Posts recomendados

Achei só 1 lugar no rio-capital que tem a ECS N2u400-a e lá está por 300,00.

não sei bem o preco dela.

Quanto ela custa em média?

entre uma ECS N2u400-a por 300,00 e uma Abit Kv7 por 300,00 qual seria melhor rpa desempenho num 2.6+ XP com 256DDR/400 !?

valeu galera.... segunta to comprando !

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já achei essa N2U400-A no rio por menos q 300,00... foi no shoping do edificio avenida centra (aonde tem o infocentro) tem uma galeria nova ao lado da hobylandia com essa placa a 275,00 e se for a vista o cara faz por menos.

Agora preço alto no rio não é novidade, aqui eles mentem a mão mesmo... o melhor é dechar mofar na prateleira e comprar na internet.... tem lojas com ela a um preço bem mais em conta e mesmo com o frete sai a menos q 300,00.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgdl@07 ago 2004, 18:42

Eu já achei essa N2U400-A no rio por menos q 300,00... foi no shoping do edificio avenida centra (aonde tem o infocentro) tem uma galeria nova ao lado da hobylandia com essa placa a 275,00 e se for a vista o cara faz por menos.

Agora preço alto no rio não é novidade, aqui eles mentem a mão mesmo... o melhor é dechar mofar na prateleira e comprar na internet.... tem lojas com ela a um preço bem mais em conta e mesmo com o frete sai a menos q 300,00.

inté+

É verdade,mas se for para esperar 15 dias para se ter um produto comprado pela internte é melhor pagar mais caro no RJ e levar na hora.De que adianta a Buy n' Play ter preços tão bons e demorar para entregar os produtos?Na Waz parece que a entrega é rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!