Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renan-Surf

Ecs N2u400-a Por R$ 300,00

Recommended Posts

Achei só 1 lugar no rio-capital que tem a ECS N2u400-a e lá está por 300,00.

não sei bem o preco dela.

Quanto ela custa em média?

entre uma ECS N2u400-a por 300,00 e uma Abit Kv7 por 300,00 qual seria melhor rpa desempenho num 2.6+ XP com 256DDR/400 !?

valeu galera.... segunta to comprando !

fui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como citou o Anderson, dá para achar por menos, mas entre essa ECS e ABIT, ficaria com a ABIT pelos mesmos 300. Mas não conheço essa ABIT, apenas a qualidade dos produtos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

ABIT KV7

Chipset VIA KT600, FSB 200/266/333/400MHz, USB 2.0, 1 x AGP 4X/8X, 5 x PCI slots, 2 x Ultra DMA 33/66/100/133, Audio de 6 canais e Rede 10/100 on board , 2 portas SATA 150, 3 DDR

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou interessado numa ECS,só que estou em duvida entre a ECS N2u400-a e a ECSKT600,a primeira conta com chipset mais rápido,e a segunda é mais barata e conta com saida sata.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já achei essa N2U400-A no rio por menos q 300,00... foi no shoping do edificio avenida centra (aonde tem o infocentro) tem uma galeria nova ao lado da hobylandia com essa placa a 275,00 e se for a vista o cara faz por menos.

Agora preço alto no rio não é novidade, aqui eles mentem a mão mesmo... o melhor é dechar mofar na prateleira e comprar na internet.... tem lojas com ela a um preço bem mais em conta e mesmo com o frete sai a menos q 300,00.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rgdl@07 ago 2004, 18:42

Eu já achei essa N2U400-A no rio por menos q 300,00... foi no shoping do edificio avenida centra (aonde tem o infocentro) tem uma galeria nova ao lado da hobylandia com essa placa a 275,00 e se for a vista o cara faz por menos.

Agora preço alto no rio não é novidade, aqui eles mentem a mão mesmo... o melhor é dechar mofar na prateleira e comprar na internet.... tem lojas com ela a um preço bem mais em conta e mesmo com o frete sai a menos q 300,00.

inté+

É verdade,mas se for para esperar 15 dias para se ter um produto comprado pela internte é melhor pagar mais caro no RJ e levar na hora.De que adianta a Buy n' Play ter preços tão bons e demorar para entregar os produtos?Na Waz parece que a entrega é rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais