Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde amigos, gostaria da ajuda de vocês pra montagem de 1 pc pra jogar CS GO, tenho já um processador: i3

se puderem me auxiliar na montagem do resto, agradeço. Não pretendo gastar MUIIIIITO, apenas pra diversão, desejo uns 180 de fps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

180 de fps? lol

Precisa detalhar melhor amigo, assim não dá para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern esquece o i3, tem ideia de uma config boa pro cs go? Só quero ter no mínimo uns 180 de fps. 

adicionado 1 minuto depois

@Kadeshi finja que estamos do 0, tenha ideia de uma config pra eu pegar um fps maneiro? Na faixa dos 180-200. Acho que dá pra gastar 2k, talvez menos, sei lá rs. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hiago Henrique Gomes Primeiro esquece essa ideia de 180 fps, maioria dos monitores só reproduzem 60 quadros por segundo.

Ta ae o PC:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ark-survival-i3-4170-gtx-750-ti-8gb-500gb-430w-vx-typhoon-red-box

se tiver um pouco mais de verba:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i3-4170-gtx-950-2gb-h81m-8gb-500gb-430w-box

Editado por Kadeshi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kadeshi ok, obrigado pela config.

Digo fps in game amigão... Relaxa, paz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais