Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguns meses atrás eu jogava CSGO com 300 FPS aproximadamente. Nesse ultimo mês ele no máximo alcança 100 na média de 60.

Acabei de formatar e instalar uma cópia limpa do Windows 10, então só tem steam, cs, chrome e alguns apps instalados. 

Quase certeza que tem algo com as configurações mas nao consigo descobrir o que é.

Meu setup:

GTX 750 Ti 2GB
AMD FX-6300 Six Core
8GB RAM HyperX
Windows 10 Pro 64-bit

Postado

também to com esse problema já faz um tempo minha config é parecida com a sua fx6300 + ga 78lmt s2 + r7 360 meu fps de 300 cai pra 120 na trocação e da um lag *****,me parece que não é hardware talvez seja algum problema mesmo vi gente reclamando desse mesmo problema com i7 + gtx 970

Postado
11 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@am0rim Bom dia

Qual fonte vocês esta usando, temperatura alta faz cair o desempenho.

Att Edvaldo

Boa noite. Eu possuo uma EVGA 430W. No Tom`s Hardware Forum um cara me ajudando disse que podiam estar sujos os coolers da placa e da placa-mãe, realmente estavam e as temperaturas estavam passando do limite, pórem mesmo após a limpeza e as temperaturas abaixarem, a performance continua a mesma.

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, grievous disse:

Esse problema acontece só com o CSGO? Se sim talvez esteja relacionado à algum update do jogo e não ao seu PC.

Outros jogos como h1z1 também lagam, fora isso, nada. 

Postado
23 minutos atrás, grievous disse:

@am0rim E as temperaturas estão boas? Talvez tenha instalado algum programa que esteja consumindo os recursos.

Sim, bem abaixo do limite. Eu acabei de re-instalar o win 10 e formatar, então sem chances de algum programa estar comprometendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...