Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
derso

Nikon 2200 X Canon A60

Recommended Posts

Estou para comprar uma camera digital. Pelo custo beneficio achei essas duas e gostaria de saber as opiniões de vocês sobre estas duas marcas.

1. Será que é uma boa escolha?

2. Qual das duas é a melhor escolha?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha a mesma duvida que voce, só que estava entre 3 modelos...canon power shot a60, nikon 2200 e fuji a210...embora mais cara que as outras escolhi a canon que chegou na segunda-feira passada...estou super feliz com ela, tem varios recursos manuais alem dos predefinidos...agora estou aprendendo a usa-los...

de uma olhadinha no seguinte site http://www.imaging-resource.com/IMCOMP/CDISPLAY.HTM la voce pode escolher dois modelos e comparar a qualidade das fotos... e alem disso varias pessoas já postaram no forum a mesma duvida que voce, inclusice eu. vale a pena dar uma pesquisada

boa escolha

Compartilhar este post

Link para o post

pois é....ouvi muitos bons comentarios da nikon 2200, e estava quase decidindo por ela, mas quando fui ver as imagens no site que você indicou acima, as imagens da canon a60 parecem melhores que a da nikon 2200.

to querendo comprar uma nikon 2200, mas será que é melhor pegar uma canon a60?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a canon A60 realmente é uma câmera espetacular, excelentes fotos e qualidade, mas eu tenho a Nikon 2200 não teixa a desejar não... Excelente qualidade. Eu tô super satisfeito com ela. Atendeu além das minhas espectativas. -- Nikon 2200 eu conheço bem e recomendo...

- canon A60 já vi as fotos e são excelentes mesmo...

Ai a decisão já fica mais ao "bolso e gosto do freguês". :bye:

Compartilhar este post

Link para o post