Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual versão do windows 7 coloco nesta máquina?


Posts recomendados

olá gente boa tarde, estou com um probleminha aqui em um PC com o windows XP aqui ainda e queria colocar o 7 nele pois o 10 ele n tem suporte

gostaria de saber qual a versão do 7(home premium, home basic, ultimate, ou professional) é o mais "leve"(que consuma menos memória e processador)

Specs do PC

Pentium 4 3.0GHz

2.5GB DDR2 667MHz (3 pentes de 512MB e 1 de 1GB)

HD é um de 320GB

sendo mais específico ainda para quem quer ver os detalhes mais completos

vejam esse PC(que é este em questão)

HP Compaq DC 7600 convertible minitower

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema era que quando fui colocar o win 10 para dar boot ele dava boot direitinho dai sabe quando fica na tela de loading do windows com o simbolo do windows 10, fica parado ai e nada acontece

tipo nem sequer começa a girar aquela coisinha simbolizando o "carregamento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Eu já fiz testes, (testes de percepção) se você pegar um processador antigo com suporte a 64 bits e que tenha pelo menos 2 GB de ram a versão x64 fica mais rápida que a x86 para usos básicos tipo internet e ver filmes... parece que ele fica respondendo mais rápido, isso com o Windows 7 Home Premium.. quando tiver um tempo faça o teste.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!