Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel com vba parou de funcionar corretamente


Posts recomendados

Boa tarde amigos.

Mais uma vez venho pedir o auxílio de vocês, a planilha anexa tem muitos códigos e um deles simplesmente parou de funcionar corretamente e naõ exibe nem uma mensagem de erro.

Pegando como exemplo o dia 1° do Banco Itaú ou mesmo do Banco HSBC na tabela de calendário no menu do programa, na coluna J (conc. banc.).se eu estiver no calendário do Itaú digito a letra A e se estiver no calendário do HSBC, digito a letra G e todo conteúdo da linha onde foi digitado A ou G vai para a planilha Itaú Alimenta ou HSBC Golden.

acontece que de uns dias para cá, a linha não vai mais e ainda altera dodos os valores.

Esta planilha funciona a um bom tempo e nunca havia dado problemas e agora ficou assim.

Lembrando que tem muitos outros códigos em outras planilhas deste anexo e todas funcionam, caso seja alterado algo não pode interferir no restante da planilha que esta em ordem.

Agradeço se alguém puder resolver este detalhe para mim.

segue anexo a planilha.

Movimento financeiro -2016- 01.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Osmarbg disse:

Boa tarde amigos.

Mais uma vez venho pedir o auxílio de vocês, a planilha anexa tem muitos códigos e um deles simplesmente parou de funcionar corretamente e naõ exibe nem uma mensagem de erro.

Pegando como exemplo o dia 1° do Banco Itaú ou mesmo do Banco HSBC na tabela de calendário no menu do programa, na coluna J (conc. banc.).se eu estiver no calendário do Itaú digito a letra A e se estiver no calendário do HSBC, digito a letra G e todo conteúdo da linha onde foi digitado A ou G vai para a planilha Itaú Alimenta ou HSBC Golden.

acontece que de uns dias para cá, a linha não vai mais e ainda altera dodos os valores.

Esta planilha funciona a um bom tempo e nunca havia dado problemas e agora ficou assim.

Lembrando que tem muitos outros códigos em outras planilhas deste anexo e todas funcionam, caso seja alterado algo não pode interferir no restante da planilha que esta em ordem.

Agradeço se alguém puder resolver este detalhe para mim.

segue anexo a planilha.

Movimento financeiro -2016- 01.zip

Alguém saberia, para me dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deejaywesley

Bom dia, não consigo entender, o problema que esta acontecendo é o seguinte, na minha máquina estava normal, depois parou de funcionar, eu formatei minha máquina só por causa disso, e voltou a funcionar, mas funcionou uma semana e parou.

como uso no trabalho, então comecei a usar em outra máquina e funcionou também, mas depois de uma semana mais ou menos parou lá também, como sou teimoso, formatei a outra máquina também e voltou apenas por mais alguns dias e parou novamente. o problema maior é que não dá nem uma mensagem de erro apenas a linha vai para a 1° linha da outra planilha e altera todos os resultados finais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* você abre ela em mais de um micro?

* nesses micros são abertas outras planilhas com outros vba?

* os micros possuem versões diferentes do office?

 

porque se sim pode ser ao referente as "Referências vba", que está ativando ou desativando alguma que faz o código ser reconhecido na maquina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, deejaywesley disse:

* você abre ela em mais de um micro?

* nesses micros são abertas outras planilhas com outros vba?

* os micros possuem versões diferentes do office?

 

porque se sim pode ser ao referente as "Referências vba", que está ativando ou desativando alguma que faz o código ser reconhecido na maquina..

Abro em duas máquinas ambas estão com Windows 10 e office 2016.

Nesta mesma planilhas tem vários códigos VBa que continuam funcionando perfeitamente, além de outra planilhas que também funcionam, o que não entendo é que quando formatei as máquinas elas voltaram a funcionar. vou postar a planilha novamente, desta vês inserindo algo no dia 01/09, apenas para você ver o que acontece quando tento usar o código.

NOTE QUE MANDEI DUAS LINHAS  E APENAS UMA FOI  MAS FOI NO LUGAR ERRADO, OU SEJA PARA A 1° LINHA DA OUTRA PLANILHA.

Movimento financeiro -2016- 01.7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 às 12:08, deejaywesley disse:

* você abre ela em mais de um micro?

* nesses micros são abertas outras planilhas com outros vba?

* os micros possuem versões diferentes do office?

 

porque se sim pode ser ao referente as "Referências vba", que está ativando ou desativando alguma que faz o código ser reconhecido na maquina..

Abro em duas máquinas ambas estão com Windows 10 e office 2016.

Nesta mesma planilhas tem vários códigos VBa que continuam funcionando perfeitamente, além de outra planilhas que também funcionam, o que não entendo é que quando formatei as máquinas elas voltaram a funcionar. vou postar a planilha novamente, desta vês inserindo algo no dia 01/09, apenas para você ver o que acontece quando tento usar o código.

NOTE QUE MANDEI DUAS LINHAS  E APENAS UMA FOI  MAS FOI NO LUGAR ERRADO, OU SEJA PARA A 1° LINHA DA OUTRA PLANILHA.

adicionado 0 minutos depois

Creio que desta vez esteja bem difícil a solução, poie ninguém esta respondendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...