Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o próximo upgrade para fazer?


Posts recomendados

Atualmente meu PC é:

MSI Geforce GTX 970 Gaming 4GB
I5 3570
2x 8GB Ram
placa-mãe b75m-d3h
Fonte seasonic 520w
HD 1TB da WD

Pretendo ir dando upgrade aos poucos e já quero me planejar do que ir comprando. 
Imagino que o mais importante agora seja uma placa-mãe e um processador, se puderem recomendar algo. 
Já quero pensar em peças pra usar com uma futura "GTX 1170" ou algo assim. Porque não acho que valeria a pena sair da GTX 970 agora.

O triste é que eu acho que terei que trocar de gabinete também. O meu coube a GTX 970 com essa placa-mãe por pouco kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria nada não, seu pc tá apto para rodar tudo que tem no mercado hj em 1080p nas configurações máximas, a não ser que você esteja querendo montar uma máquina para rodar 4k ou coisa do gênero, eu ficaria com esta máquina como está. Trocar uma parte agora para um futuro upgrade total depois é besteira na minha opinião, até lá tem coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Takedo Troca por um I5 6xxx, Asus B150M, 2x 8GB 2xxx. Vende essas peças que vão sobrar(processador, placa-mãe e memoria) e junta para pegar a 1070.

Não tenho interesse na GTX 1070 agora, seria muito investimento pra pouca diferença 
 

 

6 minutos atrás, Kadeshi disse:

Eu não trocaria nada não, seu pc tá apto para rodar tudo que tem no mercado hj em 1080p nas configurações máximas, a não ser que você esteja querendo montar uma máquina para rodar 4k ou coisa do gênero, eu ficaria com esta máquina como está. Trocar uma parte agora para um futuro upgrade total depois é besteira na minha opinião, até lá tem coisa melhor.

Pois é, estou pensando que seria melhor ir guardando dinheiro por um tempo e dar um upgrade em tudo mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo contigo no sentido de que é muito investimento avançar toda geração, então esperar 2 gerações para fazer upgrade é uma ótima ideia. Espera a 1170.

 

Na sua atual configuração eu só diria pra inserir um SSD, não vai se arrepender. Mas isso para o uso geral da máquina, não puramente para games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse seput ta lindo ainda cara ,
fica com ele e vai levando quando sair a serie 11XX
você monta um do 0 totalmente novo e topo de linha!
Como o felipe mencionou so 1 sdd no setup ja ia dar um ar novo ao setup.
no momento se eu tivesse esse setup não ia nem me importar com upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!