Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o proximo up faço no meu pc


Posts recomendados

Matheus, ficou ruim pra te ajudar em kkkkk

 

Bom, já que você falou "Gabinete latão", poderia dar um jeito nisso ai né. Colocar um gabinete legal com 3 ventoinhas, querendo ou não, o processador trabalhando em temperaturas menores auxilia no desempenho e no tempo de vida dele.

 

E eu investiria num SSD de 120gb. É algo que não custa muito (250 reais em média) e vai impactar no desempenho geral do computador.

 

Abraços e bom upgrade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invista na refrigeração amigo, como foi dito logo acima pelo nosso amigo @Filipe Oliveira_425663

um gabinete melhor, um cooler melhor para o cpu (pensando em overclocks) dependendo de sua mobo pode ser considerada a possibilidade de uma voltada a overclock, se for jogar em fullhd pode ser legal investir numa vga como a rx470 c/8gb ou uma r9 380, ou gtx 960, se não me engano, corrijam-me se eu estiver errado, pode ser possível você usar multigpu de chips diferentes e assim aproveitar sua r7 360 em um cross com uma r7 370 ou uma rx 460 ou 470, bom, são várias as possibilidades, talvez eu tenha gerado mais dúvidas do que esclarecimentos, ok, e não se esqueça, mas, se quiser estourar esse orçamento você pode pegar todo o seu dinheiro (R$ 1500) e comprar uma gtx 1060 se preferir nvidia ou uma rx480 se preferir amd, acho que por hoje chega, se é que você vai ler meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rogério

 

Você tem uma boa MOBO, tem boas memórias RAM, e tem uma fonte que aguenta uma placa forte.

Com R$ 1.500,00:

PLACA DE VIDEO RADEON XFX R9 380 DOUBLE-DISSIPATION 2GB GDDR5 256BIT, R9-380P-2DF5 - BOX - R$ 850,00

SSD CORSAIR FORCE LE 120GB SATA III, CSSD-F120GBLEB - BOX - R$ 260,00

GABINETE CORSAIR CARBIDE SPEC-ALPHA BLACK/RED, CC-9011085-WW - BOX - R$ 430,00

 

Total: R$ 1.540,00

 

Bom upgrade man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!