Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar opção "obter atualizações para outros produtos da microsoft"


Posts recomendados

ola pessoal. estou com um problema sério no meu netbook que está rodando Windows 7 Ultimate x86 bits. O Windows Update de uns tempos pra cá não está instalando algumas atualizações importantes e opcionais, porém o problema que estou tentando resolver não é esse. tentando ver se corrigia o problema anterior, desabilitei nas configurações do Windows Update a caixa onde ativa a opção de busca de atualizações para outros produtos da Microsoft. vendo que não adiantou, tentei reativar essa opção e percebi que ela sumiu. sendo assim, não estou conseguindo buscar atualizações para o Office 2010 e não estou recebendo atualizações do Antivirus Security Essentials pelo Windows Update. por gentileza, como posso ativar novamente essa opção e voltar a receber as atualizações dos outros produtos da Microsoft que tenho instalado no meu netbook?

Sem título.jpg

Sem título1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson bom dia. 

 

No site da Microsoft existe um programa que corrigi erros com atualização, procure na sessão ão download, no momento estou postando através do celular por isso não consigo te passar o link, mas caso não encontre posta aqui novamente que assim que ligar o notebook te mando o link. 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Para resolver o problema e reativar o Microsoft Update (que baixa atualizações para Windows e outros produtos Microsoft), basta criar um arquivo de script VB (.vbs) e colar esse código nele:

 

Set ServiceManager = CreateObject("Microsoft.Update.ServiceManager")
ServiceManager.ClientApplicationID = "My App"

'add the Microsoft Update Service, GUID
Set NewUpdateService = ServiceManager.AddService2("7971f918-a847-4430-9279-4a52d1efe18d",7,"")

Salve e execute como Administrador.

 

Ao abrir o Windows Update a opção para outros produtos microsoft já estará ativada.

 

Para desabilitar basta desmarcar a opção que já estará visível nas configurações do Windows Update.

 

Para saber mais, segue os artigos de referência:

 

https://blogs.technet.microsoft.com/danbuche/2010/01/06/enabling-and-disabling-microsoft-update-in-windows-7-via-script/

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa826676(VS.85).aspx

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!