Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biblioteca libgtk1.2


Foodidoless

Posts recomendados

Caros amigos, gostaria de uma ajuda no Linux.. Não sou iniciante mas também não sou expert, mas gosto de me aventurar nele. Meu problema está que estou querendo instalar repositórios de api de jogos que tenho originais no Linux, baixei a API .run mas acontece que ela pede pela biblioteca libgtk1.2.so.o e pesquisando na web vi que esse repositório faz parte da biblioteca GTK+ mas quando eu tento instalar no Kurumin 8 e no Debian 8 não consigo o make install, dá erro...

 

Gostaria de saber se esse arquivo precisa ser compilado ou pode ser colocado na pasta /lib diretamente como fiz anteriormente, acredito que esse arquivo é só para constar na inicialização das instalações onde eles são pedidos porque uma vez eu coloquei um arquivo da biblioteca libgtk renomeado na pasta /lib e funcionou... Dei uma de João sem braço hehehe

 

Fico no aguardo..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!