Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exaustou diminiu tudo isso?


Posts recomendados

Bom galera e seguinte comprei uma fonte nova e de brinde ganhei um ventoinha , é seguinte , antes  de eu comprar fonte eu não tava usando placa de video é minha temperatura batia 29 graus com cooler box (também não sei como ) então dps que botei a fonte e placa de video essa temperatura padrão fico entre 45 a 66 graus full , 1.9 ghz < com 2.6 ghz ele passava de 73 graus então bloquei para 1.9 ghz, deste então , eu tava usando o pc né ficava entre 44 a 67 graus (1.9ghz)  

então hoje cedo resolvir  bota ventoinha que tinha ganhado então botei como um exaustou dps disso resolvir testa se 2.6 ghz se ia esquenta muito

e pela minha supresa ele não passou de 61 graus usando 2.6ghz

 

então e seguinte queria sabe se essa informações estão certa????

 

OBS: Eu acho que o que meu processador esta com pasta termica muito vela (já comprei uma nova estou esperando chega que é a ak-455)

se eu bota a pasta termica sera que vai baixa mais ainda temperatura?

 

Sem título.png

adicionado 3 minutos depois

esqueci de fala meu cooler ta cheio de puera , assim quando chega a pasta eu vou coloca e limpa ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!