Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leonardo Novaes

Exaustou diminiu tudo isso?

Recommended Posts

Bom galera e seguinte comprei uma fonte nova e de brinde ganhei um ventoinha , é seguinte , antes  de eu comprar fonte eu não tava usando placa de video é minha temperatura batia 29 graus com cooler box (também não sei como ) então dps que botei a fonte e placa de video essa temperatura padrão fico entre 45 a 66 graus full , 1.9 ghz < com 2.6 ghz ele passava de 73 graus então bloquei para 1.9 ghz, deste então , eu tava usando o pc né ficava entre 44 a 67 graus (1.9ghz)  

então hoje cedo resolvir  bota ventoinha que tinha ganhado então botei como um exaustou dps disso resolvir testa se 2.6 ghz se ia esquenta muito

e pela minha supresa ele não passou de 61 graus usando 2.6ghz

então e seguinte queria sabe se essa informações estão certa????

OBS: Eu acho que o que meu processador esta com pasta termica muito vela (já comprei uma nova estou esperando chega que é a ak-455)

se eu bota a pasta termica sera que vai baixa mais ainda temperatura?

Sem título.png

adicionado 3 minutos depois

esqueci de fala meu cooler ta cheio de puera , assim quando chega a pasta eu vou coloca e limpa ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais