Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU 80° ao ligar


Posts recomendados

@drcyberjr  Eu não sei se posso postar links de outro fórum. De uns doidos me indicando ele e falando que é superior ao 212x. Então voltamos ao inicio entre 212x ou gammaxx 400 qual pegarr

adicionado 17 minutos depois

Bom efetuei a compra de um Hyper212x agora. Só aguardar chegar e ver se vai aguentar resfriar meu cpu. Obrigado em especial ao @drcyberjr e ao @Contiusa que deram uma grande atenção ao tópico!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@y4g0 espere mais opinoes sobre o Evercool. voce poderia seguir os conselhos do mestre @Contiusa e ficar com um daqueles cooler junto com uma boa pasta termica. Eu tenho um gammaxx 400 e compraria de novo um. Na sua assinatura aparece o seu pc com 4gb de ram. Nao seria uma boa pegar o cooler mais em conta junto com mais 4gb de ram?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, y4g0 disse:

y4g0 eu tive um problema com temperatura há alguns meses atrás mas consegui resolver mudando um pouco o WaterCooler. Eu estava instalando o WC de forma incorreta mas sempre achando que era a forma correta pois sempre instalei desta forma no meu antigo AMD e sempre funcionou. Acontece que quando eu aplicava a pasta térmica no processador e colocava o water em cima, para não torcer muito a mangueira eu deixava o WC correr um pouco para o lado direito pela própria força que era exercida da mangueira sobre a bomba. Só que cada vez q isso acontecia parece que "retirava" a pasta e jogava para a lateral.. É difícil explicar algo que eu visualizei.. Enfim quando você adicionar a pasta térmica e logo depois colocar o WC em cima do processador, faça pressão nele e NÃO deixe sair daquela posição. Peça ajuda para alguém segurar o WC e você rosqueia ele... Comigo funcionou, eu estava tendo temperaturas de 100°C em full no i7-4790K e agora tenho no máximo 70°C.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!