Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Por Favor!


Visitante

Posts recomendados

tentei instalar o jogo Leisure suit Larry 7 no meu computador, e ao executar o jogo, entrou uma msgensagem numa tela de DOS escrito:

"VESA support not found!

Your video card does not support VESA in the 640x480 256 color mode, or you may need to run a TSR in order to provide VESA support. Check the software drivers that came with your computer or video card. In some cases your video card may support VESA, but the configuration of your computer's software may conflict with VESA support."

Minha placa de vídeo é a Radeon 9200 SE REX da ATI, gostaria de saber o q aconteceu e o q devo fazer para solucionar. Procurei nas configurações de video, no CD da placa e até no Setup da BIOS, mas nada de achar essa configuração, ajudem, por favor :)

INFO's adicionais:

Mother board: ASUS A7V8X-X

Processador: Athlon XP 2400+ 2,0GHZ

Windows 2000 com SP4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não seria logico problema do WIN como você disse? os dois usam o mesmo!! tem um HD no outro PC com o ME instalado, mas ele ta difícil de entrar.. vale a pena tentar? você tem certeza q não é problema com a Radeon?

e o CD ta novinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se o problema não for a placa, e sim o win, significa q trocando o win concerta, não? além do mais acabei de testar uma versão q baixei da internet e deu o mesmo problema.... a unica coincidência em todos os problemas é o windows :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li sobre problemas parecidos também com win 2000 e com outras placas, tipo a GeForce. você tem ideia de qual possa ser o problema do win? as vezes pode ser alguma dll ou coisa simples de resolver... o q acha do Win ME?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, e o q você acha disso:

no mesmo pc velho, eu tenho dois HD's, um com win 2000 e outro com Win ME, o resto é td igual... no Win 2000 recebo VESA SUPPORT NOT FOUND, no Me recebo VESA found? existe outra possibilidade senão windows? qualquer ajuda é valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Jospan Postado em 01 ago 2004, 20:14

  tá, e o q você acha disso:

no mesmo pc velho, eu tenho dois HD's, um com win 2000 e outro com Win ME, o resto é td igual... no Win 2000 recebo VESA SUPPORT NOT FOUND, no Me recebo VESA found? existe outra possibilidade senão windows? qualquer ajuda é valida 

Não sei lhe explicar.. eu digo porque nunca recebi nenhuma mensagem dessas, então, não conheço o problema! Talvez falta de drivers... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jospan@01 ago 2004, 20:14

tá, e o q você acha disso:

no mesmo pc velho, eu tenho dois HD's, um com win 2000 e outro com Win ME, o resto é td igual... no Win 2000 recebo VESA SUPPORT NOT FOUND, no Me recebo VESA found? existe outra possibilidade senão windows? qualquer ajuda é valida

Eu insisto... coloca outro win... deve solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, daqui a pouco este tópico vai ter 50 páginas do Toninho falando para você colocar outro windows.

Eu sou da mesma opnião. O jogo é muito velho, tenta entrar no DOS (Não lembro se o Win 2k tem) e tenta rodar. Senão coloca Win 98 que é capaz de rodar. Mas como o toninho disse

Jogo velho e VGA nova é ######.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!