Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memória ram corsair


Posts recomendados

Olá, Tenho uma memória Ram de 4gb Corsair no meu pc com 1333 ghz, porém resolvi comprar mais uma memória de 4gb, só que da Corsair Value select DDR3 1600 ghz, meu amigo que trouxe pra mim , como paguei um preço baixo não vi problemas, ja que minha placa-mãe, mesmo operando em 1066ghz ia coloca-la nessa frequência, só que quando fui instalar ela no segundo slot , o pc simplemente deu uns beeps longo e desliguei ele. Quando coloco só a memoria antiga(kingston 1333ghz ddr3) ele funciona normalmente, mas quando coloco as duas não funciona, tentei colocar so a memoria nova da Corsair, e fica dando beeps longos de 3 segundos de intervalo. Será que é icompatibilidade da placa-mãe com a memória? Pois ela deveria funcionar numa frequencia menos , mesmo sendo de 1600 ghz. Devo Trocar para uma memoria de 1333 ghz ? Ou há alguma maneira de conseguir colocar as duas memórias nessa placa-mãe? ( Lembrando que o manual dela diz que suporta ate 4 gb de ram (manual online) , mas no proprio site da empresa e das lojas que vendem essa peça, dizem que suporta ate 8 gb de ram ddr3 ate 1066 de frequencia.

 

 

Configurações do meu PC

Processador - Intel Core 2 Quad Q8300  2.50 GHz

placa-mãe - Pegatron IPM41-D3   1.00

Memória Ram - Kingston 4gb DDR3 - 1333 ghz

Placa de Vídeo - Nvida Geforce GTX 560 1gb DDR5

Fonte Bluecase Atx 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...