Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar AMD fx 9590 ou um core i7 6700k?


spifty

Posts recomendados

@spifty olá, bom dia, seja bem vindo ao fórum, em relação à sua dúvida veja esse post que criei em relação à vários processadores e dicas de compra

não recomendo em hipótese nenhuma o 9590, eu tive que usá-lo numa placa-mãe top de linha que custava mais de 1200 reais(eu ganhei ela más é cara)

GA-990FXA-UD7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

haters gona hate, más amd já deu o que tinha que dar(processadores q eu digo)

A AMD se quebrou muito no passado, ainda mais depois da compra horrorosa da ATI, e tomou várias decisões erradas. Tenho certeza que isso não significa que "a AMD deu o que tinha que dar", longe disso. Agora ela está se reerguendo muito bem, e segundo aquele benchmark vazado o Zen foi pouco melhor que um 6900K. Claro, eu não espero que os Zen sejam melhores  que os Skylake em tudo, mas não há como negar que após 10 anos sem poder bater diretamente cotra um Intel a AMD finalmente pode ter conseguido achar o pote de ouro no fim do arco-íris hehehehehe. De qualquer forma todos se beneficiam pois a Intel vai ter que baixar os preços dos processadores, pelo menos assim seus consumidores não vão ser tão abusados, porque vai haver competição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr sim eu até lhe entendo, más eu só vou "reerguer" a confiança nesses "zen's" após eu colocar 1 do lado do outro e testar, pois testes da internet podem ser muito facilmente manipulados, já viu o vídeo da intel falando do 6950x rodando jogos em 4k, sendo q essa porcaria nem tem graphics onboard?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

sim eu até lhe entendo, más eu só vou "reerguer" a confiança nesses "zen's" após eu colocar 1 do lado do outro e testar, pois testes da internet podem ser muito facilmente manipulados

Com certeza, só que o vídeo vazado é de uma apresentação feita pela própria AMD e foi ao-vivo pelo que eu lembro.

 

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

já viu o vídeo da intel falando do 6950x rodando jogos em 4k, sendo q essa porcaria nem tem graphics onboard?

Não vi. Certeza que não era com uma boa placa de video offboard? :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr poderia me fornecer o vídeo, agora estou curioso, eu até te mostraria o vídeo más a intel foi rápida e tirou da net, você deve achar no yt vou ver se acho e te mostro

então, no vídeo não mostra nada, apenas o cara falando isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...