Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Contiusa

Implastec é boa? resultados dos testes

Recommended Posts

Mano,eu tinha a pasta prata da implastec no meu 3770,em full a temp ia pra 105 graus COM WATERCOOLER,fiquei louco não sabia o que fazer,antes de tentar me matar decidi comprar uma mx4 pra testar,resultado: meu 3770 em full bate 65 no max.

implastec nunca mais,horrível

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, llCapettall disse:

implastec nunca mais,horrível

Realmente, o lance é que a branca é muito barata, então acaba indo parar em muitos processadores por causa do custo. Mas é sempre bom, mesmo quem está sem grana, juntar com os amigos e comprar uma pasta melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

a branca só deve servir como quebra galho pra uma situação extremamente necessária,tendo em vista que pastas mais caras vem em pouquíssimas quantidades e não da pra ficar gastando aqui e ali

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Excelente teste, meu amigo! Como sempre! Parabéns pelo bom trabalho. :thumbsup:

Eu uso muito dessa Implastec branca, mas apenas no meu automodelo elétrico. O motor e o ESC ficam cheios de terra e tem que limpar e trocar direto, então nisso o baixo custo é ótimo. :lol:

No mais, para computadores, a pequena economia realizada é totalmente injustificável ao meu ver.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Foxwalt disse:

Eu uso muito dessa Implastec branca, mas apenas no meu automodelo elétrico. O motor e o ESC ficam cheios de terra e tem que limpar e trocar direto, então nisso o baixo custo é ótimo. :lol:

:thumbsup: Valeu! Realmente, para quem troca toda hora começa a fazer sentido. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recomenda a Pasta Xigmatek PTI-G4512 Contiusa?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, y4g0 disse:

Recomenda a Pasta Xigmatek PTI-G4512 Contiusa?

Nos testes ela se sai muito bem. Pode experimentar. Só está um pouco cara, pois 4g daria R$ 4,50 por aplicação. A Fusion X1 tem um custo benefício bem melhor, mas ela não é boa para espalhar. Eu já usei a Xigmatek Xi-3 HDT e ela é bem líquida. Acredito que a PTI-G4512 seja parecida. 

Pode testar e dizer para a gente como é a consistência dela. Acredito que todas elas estejam dentro de 0.5 / 1ºC de diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Eu cheguei a cogitar comprar essa  Xigmatek Xi-3 HDT porém está 52,90 na Kabum ae é tenso.  Então vi essa Xigmatek PTI-G4512 que parece ser a melhor no preço que está disponivel. Vou comprar então e posto resultados. Se possivel também me da um help no meu topico te marquei 450 vezes.  Enfim será que vale a pena pagar 52,90 ou pego mesmo a PTI G4512

Compartilhar este post

Link para o post

@y4g0 melhor pegar a PTI G4512, porque não vai dar muita diferença para a outra. Depois, se der, eu dou uma olhada lá no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa  Show, amanhã faço a compra então e posto resultados em breve. Obrigado e belo tópico!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais