Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulocir

Pc desliga, instantaneamente assim que jogo abre

Recommended Posts

Boa tarde à todos, vou tentar ser o mais explicativo nesse tópico, para que essa minha duvida seja sanada!
Comprei um pc gamer, e hoje dia 09/09/2016 faz apenas 1 dia que o possuo, comprei ele todo novo, zerado! Ontem, assim que liguei fui baixando alguns jogos, primeiramente minecraft,
e rodou normal joguei por um tempo, e depois baixei o CS:GO e ai que surgiram meus problemas, o jogo abre, aparece a tela de menu inicial mas na hora que busco uma partida, antes mesmo de poder escolher o time, a placa de video desliga, algumas vezes o pc todo desliga e outras vezes somente o monitor apaga mas presumo que seja a placa de video que tenha desligado.

Fiz alguns testes, liguei o cabo dvi na onboard e tudo certo o jogo abriu a partida iniciou e pude jogar.
Voltei a ligar novamente na placa de video, e testei o CS:GO mas no modo offline com BOTS e eu consegui entrar na fase e joguei quase dois rounds sem nenhum problema.
Mas quando testei o multiplayer, novamente assim que ele termina de carregar a fase o PC ou a placa de vídeo desligam
Em seguida baixei outro jogo que tinha na biblioteca da steam F.E.A.R 3 e tudo certo joguei normalmente.

Após tudo de novo, voltei a testar CS:GO no modo com BOT e a placa também desligou.
Fiz umas pesquisas aqui no forum e como meu pc é novo nao consegui compatibilizar minha duvida com outro usuário.

Sobre Atualizações de Drivers, eu creio que fiz todas, tanto as que o SLIMDRIVERS busca como algumas manuais que nao apareciam no slimdrivers, incluindo da propria placa de video,
Meu windows é o 10 pro e fui também manualmente checando os drivers e atualizando os mesmos.

Vou passar todas as informações do meu pc aqui abaixo:

Primeiramente, gostaria de ante mão avisar que moro numa cidade na qual a tensão é de 220v, e minha humilde residência nao possui algum tipo de aterramento.
mas mesmo assim, segui a indicação de outros posts na qual deveria utilizar um filtro de linha apenas para ligar meu pc.

Configurações:
-PROCESSADOR INTEL CORE I5-6500 SKYLAKE 3.2GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56500

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

-placa-mãe ASUS B150M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL B150 

-MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (2X4) 2400MHZ DDR4, CMK8GX4M2A2400C14R

-PLACA DE VIDEO GIGABYTE RADEON R9 380 WINDFORCE 2X 2GB 256BITS, GV-R938WF2OC-2GD 

-FONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW

-HD TOSHIBA 1000GB SATA III 3.5", DT01ACA100 - OEM

-GABINETE GAMER PIXXO SEM FONTE PRETO, HTSY127B6S
- 2x  FAN 120MM COOLER MASTER SICKLEFLOWX BLUE LED R4-SXDP-20FB-R1

Espero que consigam me ajudar
Grande Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@paulocir

Você montou ou já veio montado?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, RS Faria disse:

@paulocir

Você montou ou já veio montado?

@RS Faria
Veio montado da loja

Compartilhar este post

Link para o post

@paulocir Algum componente do computador não está super aquecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@paulocir Algum componente do computador não está super aquecendo?

@Godzilla_Giroflex  Cara, não sei exatamente, mas 45 graus era a placa de video, ela possui dois cooler integrados.
                                mas assim, é possivel que o calor esteja provocando isso tendo em vista eu é instantaneamente após carregar a fase, ou seja eu sequer chego a jogar de fato, e com outros jogos ela nao desliga, CS:GO realmente consumiria tanto assim da placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

leva na loja onde você comprou, não abra o computador e leve o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, fsilvares disse:

leva na loja onde você comprou, não abra o computador e leve o quanto antes.

@fsilvares  Acho que tá complicado essa opção, a loja é em curitiba e eu moro em fortaleza! hehehe
Já tentei entrar em contato com loja,mas por enquanto nao me responderam

Compartilhar este post

Link para o post

@paulocir comprou na pichau?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, fsilvares disse:

@paulocir comprou na pichau?

@fsilvares Sim comprei na pichau!

Compartilhar este post

Link para o post

@paulocir como você mencionou o CS-GO é um jogo leve pra sua configuração. Espere eles responderem ou tenta um atendimento por chat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais